Header
Respondido

sporttv multiscreen


Bom dia,

Mais uma vez volto a ter problemas com a sporttv multiscreen...há uns meses atrás deixei de ter acesso quando pagava para ter esse acesso...foi resolvido.
Neste momento volto a não ter acesso quando a semana passada tive apesar de haver alguns dias que o canal 1 ou 2 nem ligava...

Gostava de saber qual o problema existente, uma vez que estou a pagar sem usufruir do serviço!
icon

Melhor resposta por Tiago C. 1 March 2019, 12:34

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Qual é a sport tv que tens ativa?
subescrevi sporttv hd multiscreen...e neste momento nao consigo sequer gerir as minhas subscrições.

uma vez que só essa dava para o multiscreen!!!!
Neste momento não consigo fazer a gestão de subscrições pois apesar de ser o utilizador que tem acesso a tudo, é me indicado que não tenho permissão para gerir!

Depois como era possivel a semana passada ter acesso á sporttv multiscreen e passado uns dias já não se tem? sem eu ter feito nada...para alterar.
Agora tenho indicação na minha área de cliente que associei um serviço sporttv premiunm numa promoção com a duração de UM ANO?????????????????quando não fui informado de nada dissso ?????mudam assim as coisas e os clientes são obrigados a pagar por algo que nao subscrevem?
Já não é a primeira vez que acontece!

Se isto não mudar até ao final do dia e voltar tudo ao normal que eu tinha irei fazer queixa e cancelarei contrato!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel dos Santos,

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ligar para vocês? para estar 45 minutos a gastar dinheiro á espera que me atendam e depois desliguem a chamada? já liguei para voces e estão sempre a empatar e a passar a chamada para o colega do lado! agradeço que me resolvam o problema rapidamente!
Nem sequer consigo ter acesso á gestão dos meus produtos e serviços
Já tentei ligar tendo sido colocado em espera durante 40minutos a gastar €, não percebo esta falta de profissionalismo.
Neste momento não consigo fazer a gestão de subscrições pois apesar de ser o utilizador que tem acesso a tudo, é me indicado que não tenho permissão para gerir!

Depois como era possível a semana passada ter acesso á sporttv multiscreen e passado uns dias já não se tem? sem eu ter feito nada...para alterar.
Agora tenho indicação na minha área de cliente que associei um serviço sporttv premiunm numa promoção com a duração de UM ANO?????????????????quando não fui informado de nada dissso ?????mudam assim as coisas e os clientes são obrigados a pagar por algo que nao subscrevem?
Já não é a primeira vez que acontece!

Se isto não mudar até ao final do dia e voltar tudo ao normal que eu tinha irei fazer queixa e cancelarei contrato!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel dos Santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 7
Crachá +5
@Daniel dos Santos Em virtude de estarem em vigor algumas campanhas para adesão à Sport TV, para se compreender o que se está a passar com a sua subscrição da Sport Tv multiscreen, (que como é obvio não devia nem pode ser alterada sem autorização do subscritor) envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam averiguar a situação.

Boa noite, 

Tenho subscrito o pacote sporttv premium HD mas quero fazer o upgrade para o multiscreen. Como devo proceder? Desativar o que ja tenho ou subscrevendo o multiscreen automaticamente anulam o anterior? Refiro-me à realização deste processo online. 
 

cumprimentos, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Tenho subscrito o pacote sporttv premium HD mas quero fazer o upgrade para o multiscreen. Como devo proceder? Desativar o que ja tenho ou subscrevendo o multiscreen automaticamente anulam o anterior? Refiro-me à realização deste processo online. 
 

cumprimentos, 

O melhor a fazer, penso eu, é desativar o que tem e ativar o multiscreen . Ao desativar verifique se desativou imediatamente ou se agendou alguma data, no caso de ter agendado uma data deve esperar que desative efetivamente para depois ativar o multiscreen.

Reputação 7
Crachá +2

Retire o hd e meta o multiscreen. Deve ficar logo o multiscreen ativo mas fica a pagar o HD até ao próximo ciclo de faturação e só depois o multiscreen

Comentário