Header
Respondido

SPORT TV Grátis?


Recebi à pouco uma mensagem com o seguinte "Veja o Boavista X SCP, Feirense x FCP e ainda o arranque do MotoGP com 1 mês GRATIS ao ativar o SPORT TV Premium por 4 meses. ". Significa que para usufruir deste mês grátis terei que pagar primeiro os 4 meses Premium?
icon

Melhor resposta por Mário P. 10 March 2019, 13:59

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Recebi à pouco uma mensagem com o seguinte "Veja o Boavista X SCP, Feirense x FCP e ainda o arranque do MotoGP com 1 mês GRATIS ao ativar o SPORT TV Premium por 4 meses. ". Significa que para usufruir deste mês grátis terei que pagar primeiro os 4 meses Premium?significa que tem 1 mês gratuito e paga os 3 seguintes, mensalmente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Leonardo Guedes 🙂

O @AJ67 deu a resposta correta. 🆒

Na adesão à oferta da Sport TV, contém a oferta do primeiro mês e permanência de 3 meses adicionais num total de 4 meses de fidelização. O término da campanha será a 30-06.

NOTA: Sport TV é de €23,99
Boa noite,aproveito falarem de sportv para colocar uma questão.O porque de ter aderido a sportv e durante jogos importantes ficava com ecra preto.acabei por cancelar o serviço.alguém tem o mesmo stress.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos310.

Caso a dificuldade se repita, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite, despistes técnicos.digo o que disse na linha de apoio ao ligar para lá, o despite está façil de ver se trabalhava bem e só nos jogos grandes ficava com ecra preto.alguma coisa fazem.eu que fui cliente com benfica tv e sportvs,cancelei esses canais.Não acho justo pagar por uma coisa que não trabalha bem.

Comentário