Header
Respondido

SMS oferta 3 meses TVCine & Series - Fraudulento?


Recebi no dia 9 deste mês um sms, informando-me da oferta de 3 meses TVCine & Series com ativação automática iniciada naquele dia. Até hoje os canais TVCine continuam codificados, pelo que gostava de perceber, se foi engano da vossa parte ou se é um sms fraudulento.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 January 2019, 16:42

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Recebi no dia 9 deste mês um sms, informando-me da oferta de 3 meses TVCine & Series com ativação automática iniciada naquele dia. Até hoje os canais TVCine continuam codificados, pelo que gostava de perceber, se foi engano da vossa parte ou se é um sms fraudulento. Bom dia, pode ter sido uma oferta derivada da renovação ou de alteração do seu contrato, poderão ser ativados os canais remotamente ou poderão enviar um voucher com o código de ativação para o email ou por SMS, se a oferta for por voucher pode demorar alguns dias a chegar, se em 8 dias não receber nada, ligue para alinha de apoio 16990 para saber o que se passa com o seu prémio.
Bom dia. Obrigado pela resposta, mas a ser o caso acho estranho, pois não alterei nem renovei o contrato.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia. Obrigado pela resposta, mas a ser o caso acho estranho, pois não alterei nem renovei o contrato. Pode ter sido sorteado, no meu caso isso nunca aconteceu, os SMS que recebo da NOS é sempre a alertar que tenho uma fatura a pagamento. Todos os meses sem falhar vem um aviso desses. Ofertas nunca recebi.
Reputação 7
Crachá +1
Recebi no dia 9 deste mês um sms, informando-me da oferta de 3 meses TVCine & Series com ativação automática iniciada naquele dia. Até hoje os canais TVCine continuam codificados, pelo que gostava de perceber, se foi engano da vossa parte ou se é um sms fraudulento.encontrei os tvcine/ series abertos dia 8 e recebi esse sms dia 9. pode tentar reinicar a box
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Rui Sousa Marques.

De facto, existe uma campanha com as condições que refere.

Caso ainda não consiga aceder aos canais TV Cine, como se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário