Header

Sinal Fraco em TV sem box


TV sem box com sinal fraco

6 Comentários

Boa tarde,

Sou residente na Maia - centro e nas 2 televisões que tenho sem box o sinal e fraco e constantemente com interrupções. O problema é meu da instalação ou local de falta de sinal?

As duas box's que tenho funcionam bem
Reputação 7
Crachá +1
@PedrorDuarte isso acontece desde sempre? já experimentaste trocar as boxs de sítio para ver se tens mais sinal?
o problema não é nas box, e nas outras televisões sem box. a maior parte dos canais fica sem sinal ao fim de alguns segundos. O que fazer?
Reputação 7
Crachá +4
o problema não é nas box, e nas outras televisões sem box. a maior parte dos canais fica sem sinal ao fim de alguns segundos. O que fazer?

Isso será problema da tua instalação senão tens problemas na TV que tem box, verifica cabos, fichas, repartidores.
Em ultimo caso pode ser preciso meter amplificador para melhorar o sinal nas outras TVs.
Reputação 4
Crachá
Boas esse problema também o tenho e moro na Maia, já cá veio o técnico e disse que o sinal estava bom que era da TV, como eu não entendesse destes pro menores, o engraçado enquanto estive noutra operadora muitos anos nada disto aconteceu, mudei para a NOS estraguei tudo, portanto vamos indo e vamos vendo, na 1ª caí na segunda já não caio
No meu caso resolvi com a troca de chicote, se apanhar bem a CMTV e Sportv + todos os outros funcionao em condicoes.

Comentário