Respondido

Sinal de TV fraco

Estou constantemente a ter erros no sinal, canais que não consigo ver, e hoje desde as 14h que seja canal de tv ou gravação, está cheio de cortes, gostaria de ver a situação resolvida de uma vez por todas. Estou a pagar um serviço que nunca funciona em condições. Já substituíram a box, já desliguei e liguei a box, também já desliguei da eletricidade e voltei a ligar e está na mesma. 

icon

Melhor resposta por Ana P. 16 Setembro 2020, 03:28

Olá @Cátia Sofia Ramos

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia Sofia Ramos

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa noite

moro na zona da ameixoeira - alta de Lisboa,  estou desde as 22.30 com problemas de sinal, mais alguém nesta zona está com este problema?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @luis70

Já respondemos ao seu comentário aqui.

Bom (mau) dia,

Estou a uma semana a ter erros no sinal, canais que não consigo ver,  que seja canal de tv ou gravação, está cheio de quebras, . Estou a pagar um serviço que deixou de funcionar há uma semana e meia. Já substituíram 2 vezes a box, já desliguei e liguei a box, também já desliguei da electricidade e voltei a ligar e está na mesma. Ja tive 2 técnicos em casa (mesmo com a pandemia, resolvi arriscar) que conseguiram meter a funcionar por algumas horas mas depois voltou aos mesmos erros. Ja passei hora e horas como o apoio técnico da NOS mas sem sucesso. Ja estou a ponderar cancelar os serviços da NOS. Que devo fazer!? Gostaria de ver a situação resolvida de uma vez por todas

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Francisco Saldanha,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário