Header
Destaque

SIC K: A verdadeira aventura para os mais novos começa agora!


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários




A partir de hoje, os clientes NOS têm disponível o canal infantojuvenil SIC K, um universo temático no qual a criatividade e a imaginação não têm limites . ☺️

Seja um filme ou uma série, Aventura e Animação são as palavras-chave do canal com os melhores conteúdos de entretenimento para o público mais jovem, entre os 7 e os 14 anos.

Com as férias prestes a começar, os mais pequenos não vão querer perder os principais destaques reservados para eles! 🆒


Passe as tardes de Verão com os melhores filme


E ainda ….

  • Star Wars: O Despertar da Força
  • Shrek 3
  • O 7ºAnão: O Pequeno Herói
  • Power Rangers
  • A Idade do Gelo: O Big Bang

Veja as melhores séries


Como posso aderir à SIC K?
O canal SIC K está disponível para todos os clientes Cabo no Pack Canais Extra, na posição #48 da grelha de canais, em alta definição.
Para os clientes Satélite com pacotes Max, 2ª Casa e CineTop, estará disponível a partir de 11 de julho.


Do que está à espera? SIC K – Aventura-te! 😉


Mais informações em nos.pt/sick

Conheça todas as alterações da grelha de canais aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre o canal partilhe connosco. ☺️

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
A NOS tem sem sombra de dúvidas a melhor oferta de canais infantis! Para ser perfeito o Super RTL podia mudar de posição e dar lugar ao Boomerang na posição 49 futuramente 😉
Reputação 7
Crachá +6
Olá @odiogosantos , @Renato Gomes , @Nelson Soares ☺️,

Agradecemos o feedback positivo quanto ao canal Sic K!
Relativamente ao canal Boomerang, teremos em conta todas as sugestões apresentadas. Assim que tivermos novidades, partilharemos aqui, no Fórum, ou através dos meios habituais.

Fiquem atentos!

Se tiverem mais sugestões ou dúvidas, partilhem connosco 😉
Reputação 7
Crachá +1

A NOS tem sem sombra de dúvidas a melhor oferta de canais infantis! Para ser perfeito o Super RTL podia mudar de posição e dar lugar ao Boomerang na posição 49 futuramente 😉
@odiogosantos lembro-me do Boomerang e já esteve presente na operadora NOS, na altura ainda era TVCabo, lembro-me de ver esse canal, nunca percebi qual o motivo de ter saído da grelha.
Eu sei, o motivo foi ter deixado de emitir em Portugal. Regressou à 1 ano e uns meses noutras 2 operadoras.
O canal nunca foi integrado oficialmente na grelha, sempre foi considerado na altura um canal em testes, por isso o retiraram.


Acredito que sim, porque ele era totalmente m Inglês e sem legendas. Tanto esse, como o TCM.
Reputação 7
Crachá +6
@TekClub ,

Ficamos contentes pela sua apreciação ☺️.

O nosso objetivo é disponibilizar os melhores canais, com os melhores conteúdos para que os nossos clientes usufruam com a melhor qualidade e a maior satisfação. Continuaremos a trabalhar para tal e, por isso, temos em consideração todas as sugestões expostas neste local de partilha, que é o Fórum.

Muito Obrigada! 😉
Reputação 6
Crachá
Em tempo de férias premiar os clientes com novos canais é sempre bom. Precisamos de mais conteúdos. Obrigado NOS.
Reputação 7
Crachá +1
A NOS tem sem sombra de dúvidas a melhor oferta de canais infantis! Para ser perfeito o Super RTL podia mudar de posição e dar lugar ao Boomerang na posição 49 futuramente 😉


@odiogosantos lembro-me do Boomerang e já esteve presente na operadora NOS, na altura ainda era TVCabo, lembro-me de ver esse canal, nunca percebi qual o motivo de ter saído da grelha.
Reputação 6
Crachá
A NOS tem sem sombra de dúvidas a melhor oferta de canais infantis! Para ser perfeito o Super RTL podia mudar de posição e dar lugar ao Boomerang na posição 49 futuramente 😉
Adoro o Boomerang vejo sempre numa casa vizinha.
Reputação 7
Crachá +4
A NOS tem sem sombra de dúvidas a melhor oferta de canais infantis! Para ser perfeito o Super RTL podia mudar de posição e dar lugar ao Boomerang na posição 49 futuramente 😉
@odiogosantos lembro-me do Boomerang e já esteve presente na operadora NOS, na altura ainda era TVCabo, lembro-me de ver esse canal, nunca percebi qual o motivo de ter saído da grelha.
Eu sei, o motivo foi ter deixado de emitir em Portugal. Regressou à 1 ano e uns meses noutras 2 operadoras.


O canal nunca foi integrado oficialmente na grelha, sempre foi considerado na altura um canal em testes, por isso o retiraram.
Reputação 6
Crachá

A NOS tem sem sombra de dúvidas a melhor oferta de canais infantis! Para ser perfeito o Super RTL podia mudar de posição e dar lugar ao Boomerang na posição 49 futuramente 😉
@odiogosantos lembro-me do Boomerang e já esteve presente na operadora NOS, na altura ainda era TVCabo, lembro-me de ver esse canal, nunca percebi qual o motivo de ter saído da grelha.
Eu sei, o motivo foi ter deixado de emitir em Portugal. Regressou à 1 ano e uns meses noutras 2 operadoras.
O canal nunca foi integrado oficialmente na grelha, sempre foi considerado na altura um canal em testes, por isso o retiraram.

No satélite nunca esteve presente...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @TekClub ☺️,

Em breve teremos essa funcionalidade ativa. Assim que estiver disponível informaremos através do Fórum e dos canais habituais.
Reputação 6
Crachá
Aguardamos noticias sobre o lançamento do canal Boomerang. O pacote kids está muito forte, mas sugiro este canal disponível na concorrência.
Reputação 7
Crachá +1

A NOS tem sem sombra de dúvidas a melhor oferta de canais infantis! Para ser perfeito o Super RTL podia mudar de posição e dar lugar ao Boomerang na posição 49 futuramente 😉@odiogosantos lembro-me do Boomerang e já esteve presente na operadora NOS, na altura ainda era TVCabo, lembro-me de ver esse canal, nunca percebi qual o motivo de ter saído da grelha.


Eu sei, o motivo foi ter deixado de emitir em Portugal. Regressou à 1 ano e uns meses noutras 2 operadoras.
Reputação 7
Crachá +1


A NOS tem sem sombra de dúvidas a melhor oferta de canais infantis! Para ser perfeito o Super RTL podia mudar de posição e dar lugar ao Boomerang na posição 49 futuramente 😉
@odiogosantos lembro-me do Boomerang e já esteve presente na operadora NOS, na altura ainda era TVCabo, lembro-me de ver esse canal, nunca percebi qual o motivo de ter saído da grelha.
Eu sei, o motivo foi ter deixado de emitir em Portugal. Regressou à 1 ano e uns meses noutras 2 operadoras.
O canal nunca foi integrado oficialmente na grelha, sempre foi considerado na altura um canal em testes, por isso o retiraram.
Acredito que sim, porque ele era totalmente m Inglês e sem legendas. Tanto esse, como o TCM.


Durante muitos anos o Cartoon Network só transmitia em inglês também e sempre esteve disponível nas operadoras normalmente.
Reputação 7
Crachá +5

@Nelson Soares A informação disponível não clarifica se esteve em cabo ou em satélite, onde obteve esse conhecimento ? A fase europeia (2005 - 2013)

O canal Boomerang já tinha estado conectado em Portugal, nas operadoras ZON (atualmente NOS), Cabovisão (atualmente NOWO) e Vodafone, entre 2005 e 2013, mas na versão inglesa, tal como o Cartoon Network e sem assinatura portuguesa, mas sim, europeia. Nesses anos, o canal transmitiu uma variedade de reposições de clássicos da Cartoon Network, Warner Bros., Hanna-Barbera e animações da era de ouro de animação americana, como "Tom and Jerry", "Looney Tunes", "Popeye" e "Tex Avery". Entertanto, em 3 de dezembro de 2013, com o lançamento do Cartoon Network em português em Portugal, o canal saiu da televisão no final do ano, juntamente com o TCM.
Reputação 5
Só tenho a agradecer finalmente ouviram os clientes, este ano esta a ser muito bom para os clientes satelite ja temos 2 canais muito pedidos o SyFy e a SIC K e não temos o Cinemundo mas adicionaram um canal bem melhor o NOS Studios espero que continuem o bom trabalho...
Já agora se não for pedir muito com a saída do VH1 Classic podiam substitui-lo pelo MCM Top ou o Trace Urban fica a sugestão.
Reputação 5
Quando é que o canal vai entrar na Nos TV?
Reputação 6
Crachá +2

A NOS tem sem sombra de dúvidas a melhor oferta de canais infantis! Para ser perfeito o Super RTL podia mudar de posição e dar lugar ao Boomerang na posição 49 futuramente 😉

 

 

 

 

 


 @odiogosantos lembro-me do Boomerang e já esteve presente na operadora NOS, na altura ainda era TVCabo, lembro-me de ver esse canal, nunca percebi qual o motivo de ter saído da grelha.

 

 

 

 

 

Era a versão Europeia, que foi extinta em 2013.

Comentário