Header
Respondido

SIC K


Reputação 1
Quando disponibilizam este canal?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 July 2017, 13:26

Ver pergunta inicial

73 Comentários

Reputação 1
Continuam sempre com a mesma resposta que não leva a lado nenhum, já sabem que os clientes querem o canal, o canal já não é esclusivo de nenhuma operadora, depois ficam espantados com o facto dos outros operadores passarem á frente.
Boa tarde.
Ja fiz a minha sugestão a NOS melhares de vezes sobre o canal sic K.
A Nos tem canais inglesas nas posições 48 e 49 que ninguem percebe podiam tirar um desses canais e introduzir o canal que tanta gente pede a sic K.
Eu vi que um cliente publicou um comentário que mostrou um anexo do facebook da sic K a comunicar que nos cliente tinhamos que vos pedir para por.
Se vocês poserem o canal vao ter muito mais clientes e mais audiência nesse canal.
Espero que esta situação fique resolvida o mais rápido possível.
Com os melhores cumprimentos
Igor.
Para quando a SIC K. O meu filho prefere ir para a casa dos avós porque eles são da concorrência e têm o canal SIC K com todas as séries que os amigos vêem e falam...

Em vez disso nós temos canais que devem ter uma audiência perto do zero...

Para quando este canal? São o único operador que não tem o canal...
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Agradecemos a sugestão. 🙂 Se surgirem novidades sobre a entrada do SIC K na grelha de canais da NOS, partilhamos aqui no Fórum. 🙂
Eu também gostaria de saber cm e que podemos ter a sic k. O meu marido ama esse canal...temos que fazer um pedido por escrito? A sic disponibiliza tds os outros e n diaponibiloza esse?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Saras, bem-vinda ao Fórum NOS.

De momento não temos previsão para a entrada do canal SIC K na grelha da NOS, mas se surgirem novidades divulgamos através dos meios habituais. 🙂
Reputação 1
Quando era vendedor da Nos cheguei a ter clientes que não aderiram por causa da ausência deste canal. Este e a bola TV tornam a oferta da Nos mais pobre do que da concorrência.
Sou mãe e estou mortinha para que acabe o contrato da NOS para mudar para outra operadora que tenha a SIC K... não há um dia em que os miúdos não perguntem quando é que podemos mudar.... uma vergonha NOS...!!!
Já tem umas previsão para a entrada deste canal na vossa grelha de canais infantis ?
Está a custar-me ter que trocar de operadira só por causa de um canal.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @HelenaM88, bem-vinda ao Fórum NOS.

De momento não temos previsão para a colocação do canal SIC K na grelha da NOS. Caso surjam novidades, partilhamos através dos canais habituais. 🙂
Ola Carolina,
Mas do que li nos comentários dos outros utilizadores, a mais de 1 ano vocês só sabem responder isso.
Reputação 6
Crachá +1
A SIC K já não é de tempo de estar na NOS?? Só merece estar o TVI Reality em “exclusivo”? É isso que os clientes gostam?? É isso que a NOS gosta??
Bom dia, sera que irao colocar disponivel o canal sic k ou irei ter de mudar de operadora? Agradeco uma resposta que nao seja "automatica"
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sofia Moreira :)

Agradecemos a sua sugestão.

No entanto, ainda não existem novidades. Assim, que existam iremos divulgar pelos meios habituais.

A NOS disponibiliza uma vasta oferta de canais. Fique a conhecer toda a grelha disponível na
NOS aqui.
Reputação 1
Por favor, coloquem a SIC K na NOS. Já não há desculpas!
Reputação 1
Já tem umas previsão para a entrada deste canal na vossa grelha de canais infantis ?
Está a custar-me ter que trocar de operadora só por causa de um canal.
Reputação 1
Já têm previsão para a entrada da SIC K na vossa grelha de canais infantis ?
Está-me a custar ter que trocar de operadora só por causa de um canal.
Solicito resposta urgente!
Reputação 7
Crachá +4
Já têm previsão para a entrada da SIC K na vossa grelha de canais infantis ?
Está-me a custar ter que trocar de operadora só por causa de um canal.
Solicito resposta urgente!


Não vais ter resposta nenhuma por parte da NOS alem das formatadas para algo que não tem explicação, pois é o único operador que não tem este canal em Portugal.
Deve haver algum conflito por certo com a SIC desde há muito aquando da criação do canal (começou na Meo) que está no segredo dos deuses senão já estaria á muitos anos na NOS este canal!
Por isso se queres tanto o canal é melhor considerar seriamente a saída para outro operador...
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Neste momento não temos novidades sobre este tema. Caso existam, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais.
Acho um absurdo andarem os clientes já há um ano a pedir para meterem a sic k na grelha de canais e serem incapazes de o fazer, em vez de responderem aos comentários com um copy e paste e comecem a atender os clientes e os seus pedidos, porque sem eles as operadoras não são nada!
Boa tarde a NOS nao tem o SIC K? um dos melhores canais de desenhos animados ? ja estou a arranjar um problema em casa quem e que atura o meu pequeno ele so via esse canal
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde a NOS nao tem o SIC K? um dos melhores canais de desenhos animados ? ja estou a arranjar um problema em casa quem e que atura o meu pequeno ele so via esse canal

Esse é um dos tabus da NOS (a par do Cinemundo e Eurosport 2HD) que ninguém compreende porque todos os operadores tem o canal e a NOS insiste em não o ter. É simplesmente inexplicável...
Reputação 5
Crachá
[quote=dxnog]Esse é um dos tabus da NOS (a par do Cinemundo e Eurosport 2HD) que ninguém compreende porque todos os operadores tem o canal e a NOS insiste em não o ter. É simplesmente inexplicável...

Não se percebe tão pouco porque não investem em canais HD em detrimento dos SD. Há um conjunto significativo de canais que existem em HD (e que estão disponíveis noutras operadoras) mas que a NOS teima em tê-los apenas em SD.
Canal História HD, Crime+Investigation HD, Discovery HD, France 24, CGTN,...entre tantos outros que existem em HD na MEO e/ou Vodafone mas que na NOS apenas existem em SD.
Para não falar do facto de não existir NENHUM canal infantil em HD.
A par disso, e como nota final, lamentar o facto de Portugal ser o único país da Europa que, por exemplo, não tem os canais da Disney em HD (mas aí a culpa não será só da NOS).
Reputação 7
Crachá +2
Concordo consigo. Mas uma pergunta de ignorante nesse tema. Não são os canais que tem de disponibilizar os conteúdos em HD? É que não quero um canal a dizer HD só por dizer quando a transmissão é em SD. Como aconteceu no passado com os TVCine.

Eu sei que as operadoras francesas e alemãs tem Disney cinemagic HD e Disney HD etc..mas não sei como se processa as negociações entre os operadores e os próprios produtos.
NOS ja é hora de incluir a Sic.K na grelha de canais, as nossas crianças merecem esse canal Nacional, e para falar a verdade já estou cansado de ouvir o meu filho a pedir esse canal 😓.
Não esqueça que estamos a falar dos vossos futuros clientes, certo.👌🏽

Nilton fernandes.

Comentário