Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Respondido

SIC K

Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 1
Continuam sempre com a mesma resposta que não leva a lado nenhum, já sabem que os clientes querem o canal, o canal já não é esclusivo de nenhuma operadora, depois ficam espantados com o facto dos outros operadores passarem á frente.
Reputação 1
Boa tarde.
Ja fiz a minha sugestão a NOS melhares de vezes sobre o canal sic K.
A Nos tem canais inglesas nas posições 48 e 49 que ninguem percebe podiam tirar um desses canais e introduzir o canal que tanta gente pede a sic K.
Eu vi que um cliente publicou um comentário que mostrou um anexo do facebook da sic K a comunicar que nos cliente tinhamos que vos pedir para por.
Se vocês poserem o canal vao ter muito mais clientes e mais audiência nesse canal.
Espero que esta situação fique resolvida o mais rápido possível.
Com os melhores cumprimentos
Igor.
Para quando a SIC K. O meu filho prefere ir para a casa dos avós porque eles são da concorrência e têm o canal SIC K com todas as séries que os amigos vêem e falam...

Em vez disso nós temos canais que devem ter uma audiência perto do zero...

Para quando este canal? São o único operador que não tem o canal...
Reputação 10
Crachá +1
Olá a todos,

Agradecemos a sugestão. :) Se surgirem novidades sobre a entrada do SIC K na grelha de canais da NOS, partilhamos aqui no Fórum. :)
Eu também gostaria de saber cm e que podemos ter a sic k. O meu marido ama esse canal...temos que fazer um pedido por escrito? A sic disponibiliza tds os outros e n diaponibiloza esse?
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Saras, bem-vinda ao Fórum NOS.

De momento não temos previsão para a entrada do canal SIC K na grelha da NOS, mas se surgirem novidades divulgamos através dos meios habituais. :)
Quando era vendedor da Nos cheguei a ter clientes que não aderiram por causa da ausência deste canal. Este e a bola TV tornam a oferta da Nos mais pobre do que da concorrência.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)