Header
Respondido

Serviços extra na box?


Reputação 1
Crachá
Boa tarde. No novo contrato que recentemente fiz com a NOS fiquei com 10€ de crédito para subscrever canais. A minha dúvida é se tenho que receber algum código para ativar esses canais, ou se automaticamente esse crédito é ativado?!
icon

Melhor resposta por Carolina V. 14 November 2018, 15:46

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, esse valor aparece disponível na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais, ao entrar tem à sua direita o Carrinho de Compras, é lá que está o plafond disponível, depois é só ativar o que pretende, não há códigos.
Reputação 1
Crachá
Boa noite, esse valor aparece disponível na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais, ao entrar tem à sua direita o Carrinho de Compras, é lá que está o plafond disponível, depois é só ativar o que pretende, não há códigos.

Sim, também já vi isso, mas diz que de 15€, só estão disponíveis 2,5€.
Reputação 7
Crachá +5
Então é porque tens outros serviços ativados, pode ver quais são os canais que tem ativados e que somam os 12.50 € estão lá nos Serviços adicionais.
Reputação 7
Crachá +5
Então é porque tens outros serviços ativados, pode ver quais são os canais que tem ativados e que somam os 12.50 € estão lá nos Serviços adicionais. Encontrou os outros canais que tem ativos '
Reputação 1
Crachá
Então é porque tens outros serviços ativados, pode ver quais são os canais que tem ativados e que somam os 12.50 € estão lá nos Serviços adicionais. Encontrou os outros canais que tem ativos '

Sim, vi tudo o que tinha ativo. Mas desde que renovei o contrato, ainda não ativei mais nada. Tudo o que tenho ativo é do contrato anterior. Não sei se me estou a fazer entender.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, está certo, quando da renovação do meu Contrato aconteceu precisamente a mesma coisa, a funcionária que me ligou, ofereceu-me 10€ em Serviços Adicionais e quando fui ver só tinha 5,00€. Fiquei incrédulo, liguei para linha de apoio, perdi mais de uma hora ao telefone, fiz igualmente o operador que me atendeu perder o mesmo tempo e não adiantou nada, que não e que não e que não podiam dar os 10.00€ em serviços e acabei por desistir. Mas outros clientes têm reclamado e parece que têm conseguido resolver essa questão, faça isso, envie um Email e insista para que oiçam a gravação e exija o que lhe prometeram, já que foi por causa desse incentivo que renovou o seu contrato e a sua fidelização. Cumprimentos
Reputação 1
Crachá
Bom dia, está certo, quando da renovação do meu Contrato aconteceu precisamente a mesma coisa, a funcionária que me ligou, ofereceu-me 10€ em Serviços Adicionais e quando fui ver só tinha 5,00€. Fiquei incrédulo, liguei para linha de apoio, perdi mais de uma hora ao telefone, fiz igualmente o operador que me atendeu perder o mesmo tempo e não adiantou nada, que não e que não e que não podiam dar os 10.00€ em serviços e acabei por desistir. Mas outros clientes têm reclamado e parece que têm conseguido resolver essa questão, faça isso, envie um Email e insista para que oiçam a gravação e exija o que lhe prometeram, já que foi por causa desse incentivo que renovou o seu contrato e a sua fidelização. Cumprimentos

Sim, assim farei, até porque tenho 14 dias para rescindir contrato caso não tenha o que me prometeram.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, está certo, quando da renovação do meu Contrato aconteceu precisamente a mesma coisa, a funcionária que me ligou, ofereceu-me 10€ em Serviços Adicionais e quando fui ver só tinha 5,00€. Fiquei incrédulo, liguei para linha de apoio, perdi mais de uma hora ao telefone, fiz igualmente o operador que me atendeu perder o mesmo tempo e não adiantou nada, que não e que não e que não podiam dar os 10.00€ em serviços e acabei por desistir. Mas outros clientes têm reclamado e parece que têm conseguido resolver essa questão, faça isso, envie um Email e insista para que oiçam a gravação e exija o que lhe prometeram, já que foi por causa desse incentivo que renovou o seu contrato e a sua fidelização. Cumprimentos

Sim, assim farei, até porque tenho 14 dias para rescindir contrato caso não tenha o que me prometeram.
Obrigado.
Boa tarde, não se esqueça de postar aqui no Fórum como ficou resolvido o assunto.
Reputação 7
Crachá +1
@oaojedivad já viste o que diz no novo contrato? confirmam-se os 10€?
Reputação 1
Crachá
[quote=juli89]@oaojedivad já viste o que diz no novo contrato? confirmam-se os 10€

No contrato aparece só o valor mensal a pagar, as ofertas premium de novo contrato, que deduzo que sejam só durante dos primeiros 3 meses, pelo menos foi o que me disseram. Especificamente aos 10€ De plafon não especifica nada.
Cheguei agora a casa, estive fora uns dias, daqui a pouco já ligo para lá, para saber da situação.
Reputação 7
Crachá +1
@oaojedivad já ligaste? o que te disseram?
Reputação 1
Crachá
Sim liguei a pouco. Disseram que já tenho o máximo de plafond possível (15€). Sendo assim disse que queria rescindir. Ofereceram-me um voucher para o Tv cine e séries. Fizeram o pedido para o voucher e disseram que me tornavam a ligar para confirmar, mas estou a espera. Agora de durante a manhã de amanhã não me ligarem, ligo eu...
Reputação 7
Crachá +5
E esse voucher é para ativar o TV Cine durante quanto tempo ? 3 meses ? 1 ano ? 2 anos ? Para sempre ?
Reputação 1
Crachá
E esse voucher é para ativar o TV Cine durante quanto tempo ? 3 meses ? 1 ano ? 2 anos ? Para sempre ?

1 ano. Ainda tentei aumentar mais, mas já não consegui. Ao acabar o ano, tento renovar ( foi o que me sugeriram ). Agora falta ligarem...😤😤😤😤
Reputação 7
Crachá +5
Valeu, pelo menos durante 1 ano fica a ganhar já que os TV Cine valem 10.00€ mensal com 2,50€ Serv. Ad., daqui a 1 ano logo se vê, Cumprimentos
Reputação 1
Crachá
Valeu, pelo menos durante 1 ano fica a ganhar já que os TV Cine valem 10.00€ mensal com 2,50€ Serv. Ad., daqui a 1 ano logo se vê, Cumprimentos

Vamos ver é se me ligam, mas senão ligarem ainda estou nós 14 dias para rescindir.
Reputação 7
Crachá +1
@oaojedivad já conseguiste esclarecer a situação?
Reputação 1
Crachá
@juli89 estou a espera da confirmação do voucher. Logo a ver se consigo ligar. Algo me diz que vou ter de rescindir o contrato, os 14 dias estão acabar...
Reputação 7
Crachá +5
Os TV Cine normalmente são ativados automaticamente. Talvez já estejam disponíveis na box.
Reputação 1
Crachá
Os TV Cine normalmente são ativados automaticamente. Talvez já estejam disponíveis na box.

Ao chegar a casa já vejo, mas ainda fui a uma loja NOS na segunda para ver se me diziam como estava o “processo” e disseram-me que ainda estava a espera de autorização.
Reputação 7
Crachá +5
OK. qualquer novidade publique aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @oaojedivad.

Queremos ajudá-lo. 🙂 Uma vez que a situação ainda se mantém, sugerimos que confirme se a oferta já foi atribuída e caso ainda não tenha sido que nos ligue para podermos perceber o que se passa, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Crachá
Bom dia. Liguei ontem por volta das 18h. Depois de uma boa espera, disseram-me que iam ativar os canais Tv cine e séries, que dentro de 24h já estavam abertos nas minhas box’s. Até agora ( passadas 12h ) ainda nada, faltam mais 12h. É esperar para ver.
Reputação 1
Crachá
Estou cansado. Acabei de ligar outra vez e tornaram a dizer que me enviam um voucher para o telemóvel dentro 24h. Última oportunidade, senão enviarem rescindo contrato.
Reputação 1
Crachá
Depois de uma semana ofereceram o que me prometeram. Obrigado.

Só acho estranho os canais tv cine só dar numa das box’s. É normal?! Alguém me sabe dizer?! Uma box será que ainda não atualizou?!

Comentário