Header
Respondido

Ativar serviços adicionais?


Gostaria de adicionar a sport TV já minha box mas aparece uns números e letras tipo FC:8E:7E onde posso encontrar?
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 17 February 2018, 20:58

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Nem sei onde faz esse serviço, é na própria box ? Em que sitio ? Obrigado.
Reputação 2
Crachá
Boa Tarde, pode o fazer da seguinte forma:

http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/Canais-Premium.aspx
Reputação 7
Crachá +5
Tá certo, obrigado, quer dizer que basta por o visto no quadradinho e clicar em ativar. Então não é necessário colocar os números e letras de que fala a Srª. Noemia Ferreira,
certo ?
Os números e letras referidos constituem o MAC Address do equipamento onde se pretende ativar o serviço e tal acontece na ativaçao de serviços cujo acesso esta limitado a um determinado numero de equipamentos (p. ex. o Multiroom não se encontra disponível para clientes Satélite) ao contrario de outros serviços que ficam acessiveis em todos os equipamentos instalados.

@Noemia Ferreira, no caso de se tratar de um pacote Satelite, consulte o topico Adicionar canais - nome das box's não correspondem .
Reputação 7
Crachá +5
Percebi, trata-se de identificar a box onde o serviço pedido vai ser instalado, mas acontece que no meu caso eu tenho duas boxes, uma na sala e outra no quarto, ao instalar a sport tv pretendo poder ver nas duas boxes, não faz sentido eu ter que ficar na sala para assistir a um jogo se posso ver o mesmo jogo na boxe que está no quarto confortavelmente deitado, mas aparentemente a coisa não funciona assim, não é ?
Reputação 7
Crachá +4
Percebi, trata-se de identificar a box onde o serviço pedido vai ser instalado, mas acontece que no meu caso eu tenho duas boxes, uma na sala e outra no quarto, ao instalar a sport tv pretendo poder ver nas duas boxes, não faz sentido eu ter que ficar na sala para assistir a um jogo se posso ver o mesmo jogo na boxe que está no quarto confortavelmente deitado, mas aparentemente a coisa não funciona assim, não é ?

Isso é indiferente, ao ativares numa box ficas a ver na outra tambem. Eu por exemplo já tive tres boxes e via nas 3 a sportv.
"SPORT TV MULTIROOM ATÉ 2 TELEVISÕES
A funcionalidade MULTIROOM permite aos subscritores o acesso aos canais PREMIUM, em dois equipamentos numa única casa, por apenas uma mensalidade.

Disponível para os subscritores dos pacotes SPORT TV PREMIUM HD, SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN e SPORT TV EMPRESAS HD, exceto na plataforma de Satélite
."
SPORT TV MULTIROOM
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Noemia Ferreira. :)

A comunidade deu ótimas dicas. 🙂 Já conseguiu subscrever o serviço?

Comentário