Header
Respondido

Serviços adicionais


Reputação 1
Crachá

Boa tarde,.tenho 15€ de plafond adicional, que aderi aos serviços Nos, pelas minhas contas não ultrapassei os 15€ o que é certo é que não últimos dois meses a minha fatura vem com valor superior.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 23 June 2020, 12:45

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@raulisabel Boa tarde, na fatura estão todos os serviços discriminados, é só consultar.

Reputação 1
Crachá

Boa tarde, agradeço a sua resposta,mas a única coisa que fatura refere,são 5€ em serviços adicionais, não refere em que serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, agradeço a sua resposta,mas a única coisa que fatura refere,são 5€ em serviços adicionais, não refere em que serviços.

Nesse caso, deve consultar na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais quais os pack´s que têm activos e que dizem respeito aos €15.00 de Plafond e outro que terá o custo de €5.00, talvez o pack canais extra + NOS Studios. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @raulisabel.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Já confirmou na sua Área de Cliente se está utilizar um valor superior a 15€?

Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

Já confirmei e não ultrapassou os 15€.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@raulisabel  Se apenas usufrui do seu plafond para S/A no valor de €15.00, não se compreende que lhe estejam a cobrar na factura, para além do seu pacote,  mais €5.00 em serviços adicionais, os quais não desfruta. Nesta conformidade, a razão pela qual lhe cobram mais €5.00, deve ser verificada e justificada. Para que isso seja possível, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ao Gestor da Comunidade @Tiago C. e aguarde a justificação. 

Reputação 1
Crachá

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@raulisabel

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível. :blush:  

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

@Ana P.  ou @Tiago C.  vou aproveitar este tópico para uma informação.

Renegociei o meu contrato, em que irei passar da Iris para a UMA, neste caso tenho 15€ de plafond e como o pack de canais extra + NOS Studios são gratuitos para a UMA, fico com plafond disponível, gostaria de saber se posso ativar os Telecines, que foi uma das razões para a renegociação, o operador disse-me que mantinha o plafond de 15€ com a renegociação.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Ana P.  ou @Tiago C.  vou aproveitar este tópico para uma informação.

Renegociei o meu contrato, em que irei passar da Iris para a UMA, neste caso tenho 15€ de plafond e como o pack de canais extra + NOS Studios são gratuitos para a UMA, fico com plafond disponível, gostaria de saber se posso ativar os Telecines, que foi uma das razões para a renegociação, o operador disse-me que mantinha o plafond de 15€ com a renegociação.

 

Será  que é verdade ?

Reputação 7
Crachá +4

Posso estar enganado, mas acho que os plafonds acabaram nos novos pacotes. Ao renegociares, mudas-te o pacote e como tal acabou o plafond.

 

Eu por exemplo tinha 7,5 com o pacote anterior que tinha, depois ao renegociar acabou o plafond, no entanto tive o cuidado de renegociar o tvcines e ficou incluído no tarifário.

Reputação 7
Crachá +1

A mim não me deram essa indicação daí não ter renegociado os telecines

Reputação 7
Crachá +4

A mim não me deram essa indicação daí não ter renegociado os telecines

 

Pode verificar no entanto nas condições contratuais que lhe mandaram quando da renegociação se consta o plafond de 15 euros, senão é reclamar com a provedoria se isso lhe foi prometido.

Eu na altura também reclamei pois algumas condições que me propuseram não foram cumpridas e após reclamação foram implementdas.

Reputação 7
Crachá +1

Não menciona nada dos 15€ de plafond, já contactei o 16990, e indicaram-me que após a ligação dos serviços para ligar que ativam o Telecines por voucher. Agora vamos ver se é verdade ou outra trapaça.

Reputação 7
Crachá +4

Não menciona nada dos 15€ de plafond, já contactei o 16990, e indicaram-me que após a ligação dos serviços para ligar que ativam o Telecines por voucher. Agora vamos ver se é verdade ou outra trapaça.


Se referiram isso, devem ter-lhe mandado um voucher para ativar, por SMS ou mail. Verifice se recebeu alguma coisa...

Reputação 7
Crachá +1

Acho que só depois de verificar se os Telecines foram ativados ou não, mas só após instalação.

Reputação 7
Crachá +4

Acho que só depois de verificar se os Telecines foram ativados ou não, mas só após instalação.


Ahh ok, pensava que já estava feita a instalação, sendo assim até é possível que depois ativem logo na hora.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Renato Gomes
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Ficamos a aguardar o seu feedback sobre a renegociação. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Renato Gomes
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Ficamos a aguardar o seu feedback sobre a renegociação. 

Obrigado

@Mário P. 

Boa noite os Telecines não foram ativados, mas após contacto com operador os mesmo foram ativados. Acontece que foi negociado substituição do Power Router, pelo Giga Router V2, mas instalaram o V1 (cilindro). Não sei se saí prejudicado com esse engano. Gostaria de ser esclarecido o porque dessa alteração do V2 para o V1.

PS: Só agora reparei que os TVCines só estão visiveis na UMA, na IRIS indica que estão codificados.

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Renato Gomes
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Ficamos a aguardar o seu feedback sobre a renegociação. 

Obrigado

@Mário P.

Boa noite os Telecines não foram ativados, mas após contacto com operador os mesmo foram ativados. Acontece que foi negociado substituição do Power Router, pelo Giga Router V2, mas instalaram o V1 (cilindro). Não sei se saí prejudicado com esse engano. Gostaria de ser esclarecido o porque dessa alteração do V2 para o V1.

PS: Só agora reparei que os TVCines só estão visiveis na UMA, na IRIS indica que estão codificados.

 

Em relação à troca do router aconteceu-me o mesmo, instalaram o v1 em vez do V2, tens de reclamar que eles trocam, foi o que fiz na altura.

Em relação ao Tvcines, retira o cartão e insere novamente a ver se desbloqueiam, senão der, repõe a box para os parametros de origem.

Se mesmo assim não ativarem tens de ligar para o apoio, para eles ativarem.

 

Reputação 7
Crachá +1

Os Telecines já estão ativos temporáriamente nas duas Box, vou é aguardar pelo voucher que virá por SMS.

Quanto ao Router dizem que não estão a comercializar o V2, o que é mentira já que o V2 existe. Aguardemos novidades, com a atualização de firmware que o V1 teve pode ter melhorado muita coisa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Renato Gomes
Ficaremos a aguardar o seu feedback sobre a nova Actualização. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Renato Gomes
Ficaremos a aguardar o seu feedback sobre a nova Actualização. 

Obrigado

 

Muito desiludido @Mário P.  liguei À operadora a reclamar que instalaram o V1 e não o V2, como referido na negociação, e ela imediatamente colocou-me a ouvir música e dizem que não estão a comercializar o V2, escusam de andar a atirar areia para os olhos dos clientes, não é preciso e ainda por cima retiram os serviços adicionais de 15€ que tinha, e durante a renegociação disseram que não desapareciam. Agora prometerem uma coisa na renegociação e na altura vir uma completamente diferente, podia ter TVCines para sempre e NOs Play, agora tenho só os TVCInes durante um ano e depois fico sem eles e NOS Play nem cheiro. Muito desiludido.

Enviei mensagem para @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

@Renato Gomes Bom dia, o aviso tem sido feito aqui no Fórum insistentemente, qualquer alteração ao contrato elimina imediatamente o plafond para serviços adicionais. Quem tem as 500H de gravação ativas com o plafond fica sem as gravações, porque as gravações ou qualquer outro canal que esteja ativado com o plafond, deixa de estar. Quando os comerciais ligam para os clientes propondo a troca da box antiga pela mais moderna, não avisam desse pormenor nem da perda de poder distribuir dados moveis entre os telemóveis. Não avisam os clientes de nada e a insistência é de tal modo agressiva que o cliente se vê obrigado a aceitar. 

Reputação 7
Crachá +1

São as políticas de negociação da NOS. Cada negociação é um tiro no pé, na confiança dos clientes. 

Comentário