Header
Pergunta

Serviço UMA com problemas


Infelizmente, não se sabe muito bem como apresentar uma reclamação.

Sou cliente da NOS à pelo menos 10 anos e à cerca de 4/5 meses troquei o serviço Irís pelo serviço UMA de 500MB! 

Reclamei mais nos últimos 2 meses do que em 9 anos de cliente.

A internet está constantemente a ir abaixo (2 a 3 vezes por dia), a TV que não tem Box tem muitas falhas de sinal e a cobertura em toda a casa ficou uma lástima porque o router Iris anteriormente estava colocado no centro da casa e o router da UMA está colocado junto à TV da sala (aparentemente, tem que ser já que o sinal de TV parece que vem pelo sinal da NET).

Obviamente já expus toda a situação pelo serviço telefónico da NOS mas o que fazem, não sei, apenas sei que passado 1 ou 2 dias estamos iguais.

Por fim e talvez o mais triste é ver que, para reclamar, tenho que participar num Forúm como se este assunto tivesse que ser público.  

Um lástima,

Rui Salgado 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Duduzela2008 Boa noite, para reclamar terá que ser através do livro de reclamações  

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio se já tem ligado o 16990 para que possam identificar e resolver o problema e não há resultados, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum , enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular a um dos moderadores e aguardar ser contactado.

Boa noite,

Obrigado pelo esclarecimento do livro de reclamações, foi realmente útil. Aliás como a da internet lenta sobre a qual não me queixo.

Vai abaixo a ligação, não tenho cobertura e tenha perda de sinal nos canais de TV.

O meu NIF é o 2xxxxx.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Duduzela2008.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

E como se manda uma mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Duduzela2008,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Reputação 7
Crachá +5

@Duduzela2008 Boa tarde, moderador do Fórum é o @Tiago C. é na foto do moderador que deve carregar e enviar a sua mensagem privada. 

Comentário