Header
Respondido

Serviço Iris


Boa tarde,

Eu estou com a Zon à cerca de 2 anos. Sempre consegui puxar os programas para trás, e agora quando ligo para lá a reclamar dizer que eu não tenho o serviço Iris contratado.
Já para não falar que se ficar 3 ou 4 dias sem ligar a televisão onde está a Box ligada, dá sempre erros e diz que o cartão não está registado.
O serviço que tenho na fatura é o "Digital 30 HD" ja nem existe e eu não quero continuar com a Zon.
Mais alguém teve problemas deste genero?
Obrigada
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 3 January 2017, 20:42

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Vanessa Silva,
Recomendo que consulte na sua Área de Cliente qual o pacote de serviço que tem contratado. Depois, com base nessa informação deverá contactar o a Linha de Apoio com dados mais concretos acerca do que se poderá estar a passar. Não será de descartar a possibilidade do cartão ou a box estarem danificados.

Boa sorte e Bom Ano!
Reputação 1
provavelmente box avariada
Olá Vanessa Silva,
Recomendo que consulte na sua Área de Cliente qual o pacote de serviço que tem contratado. Depois, com base nessa informação deverá contactar o a Linha de Apoio com dados mais concretos acerca do que se poderá estar a passar. Não será de descartar a possibilidade do cartão ou a box estarem danificados.

Boa sorte e Bom Ano!


Já liguei e eles disseram que iam mandar um técnico para ver, mas no dia a seguir mandaram uma mensagem a dizer que já estava resolvido o problema.
provavelmente box avariada
Acho que se fosse a Box avariada, não me diziam no apoio ao cliente que eu não tenho o serviço Iris contratado.
Reputação 1
eles são desorganizados (o que diz um colaborador, no aproximo ja nao é o mesmo ), tentam resolver tudo para estar num ranking de melhor serviço.
Posso estar enganado, mas o mais provável é ser a box ou entao o sinal da box esta baixo e ai pode ser um cabo traçado.
eles são desorganizados (o que diz um colaborador, no aproximo ja nao é o mesmo ), tentam resolver tudo para estar num ranking de melhor serviço.
Posso estar enganado, mas o mais provável é ser a box ou entao o sinal da box esta baixo e ai pode ser um cabo traçado.


Olá, obrigada pela sua resposta.
Vou tentar ligar novamente para ver se resolvem.
Boa noite

Comentário