Header
Respondido

Série descontinuada no NPLAY


Estou a acompanhar a série "Anatomia de Grey" no NPALY, contudo verifiquei que este será o último mês em que estará disponível para visualização.
Questiono se é possível manterem no ar por mais um período de tempo ou existe outra forma?
Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 February 2017, 14:08

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 4
Crachá +2
Parece-me que é a altura certa para binge watching então :P

Se eles dizem que vão tirar provavelmente não deve ser mesmo possivel manter por mais tempo, tal como netflix e outros serviços parecidos é normal a rotatividade nas series, as vezes por licenças outras vezes para introdução de novas, o ideal é sempre tentar ver enquanto lá estão.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Pina Antunes. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade. :)

Todos os meses os conteúdos do N Play são atualizados, sendo adicionados e removidos conteúdos.

Em alternativa pode continuar a acompanhar a série no canal Fox Life. Saiba aqui mais sobre os episódios da Anatomia de Grey no Fox Life.
por que tiraram a série Anatomia de Grey do serviço N Play???
Reputação 7
Crachá +6
Olá, bieger. Bem-vinda à comunidade.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico que já existe e tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Pois... mas eu estava a assistir a temporada 8. Todos os dias assitia 2 ou 3 episódios.
Fox Life só tem a temporada 11, 12 e 13. On line, e não é a mesma coisa do que ver na televisão.
Se eu soubesse que iriam retirar eu nem teria começado a ver para não ter esta desilusão.
Bom dia, coloco desde já uma situação/reclamação: No dia 27 de fevereiro começei a ver um filme, "The Help" (as Serviçais) na NPlay,mas não tive oportunidade de ver todo, o filme encontrava-se na categoria "último mês para ver", pelo que no dia 28 voltei para continuar a ver o filme, que para minha surpresa, já tinha sido retirado!! Mas o último dia do mês, faz parte do mês! Visto que sou cliente da NOS à relativamente pouco tempo, é normal isto acontecer??
Fica desde já o meu desagrado com esta situação.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, A.P. Bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta. :(
Pode ter-se tratado de um erro momentâneo, contudo caso veja que mais algum conteúdo é removido antes da data prevista, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde pode ligar.

Comentário