Header
Respondido

sem sinal de satélite


Olá sou cliente nos tenho um serviço de satélite!  Estou sem sinal pois foi construído um edifício em frente ao local da antena! Não tenho mais nenhuma opção para colocar a antena! Agora que estou sem serviço qual as minhas opções? Obrigado

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 11 November 2019, 23:36

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo @FERNANDO MIGUEL FERREIRA MATOS

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reinstalar a antena em local com visibilidade para o HISPASAT.

Reputação 7
Crachá +4

Reinstalar a antena em local com visibilidade para o HISPASAT.

 

Mas se ele diz que não tem mais opção onde colocar a antena...

Pois disse!

E para uma pergunta desse calibre uma resposta do mesmo naipe.

Se deixou de ter vizibilidade para o satélite do local onde se encontra, a solução passa por fazer o que eu disse: reinstalar... obviamente em local com visibilidade…

 

Portanto, entre a minha e a resposta da moderadora, qual servirá melhor ao autor?

Que tipo de ajuda se pode dar nestas circunstâncias? 

O que espera o autor? Uma resposta do tipo "ok, pode devolver os equipamentos que nos cancelamos o contrato"?!

Não estou a espera de devolver equipamento algum! Para mover a antena para outro local com visibilidade só se for em casa do vizinho, porque se o pôde-se fazer já o tinha feito não precisava de vir para aqui fazer conteúdo!  Mas obrigado por perderem o vosso tempo com respostas de Troll👌🤔

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FERNANDO MIGUEL FERREIRA MATOS

Queremos ajudá-lo com esta situação. Para que possamos fazer o mesmo da melhor forma, pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário