Estou sem qualquer tipo de sinal desde as 16h15.
Sem TV, sem internet, o apoio ao cliente 16990 não está de serviço…
A NOS nem sequer se preocupa em sequer atender a quem lhe dá dinheiro.
Uma reclamação é garantida da minha parte.
Estou sem qualquer tipo de sinal desde as 16h15.
Sem TV, sem internet, o apoio ao cliente 16990 não está de serviço…
A NOS nem sequer se preocupa em sequer atender a quem lhe dá dinheiro.
Uma reclamação é garantida da minha parte.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo! Qual é a mensagem de erro que aparece na sua TV?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
"SEM SINAL"
Não tenho qualquer tipo de sinal! Nem tv, nem internet, visto que recebo o sinal pelo mesmo cabo
Olá
Sim a tenho os serviços de volta desde as 20h.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.