Header
Respondido

Sem intenet e nem televisão


Olá boa tarde 

Quero fazer uma reclamação porque já desde sexta feira passada dia 31 por volta das 8 da noite a minha internet e televisão não estão a funcionar, tenho conhecimento que aqui na zona os subscritores da nós fibra também não tem internet nem TV inclusive cafés e restaurantes.

Gostaria de saber o que se passa e desde já peço que me enviem a 2ª via do meu cartão nos móvel porque o primeiro foi perdido 

Envio aqui a informação do cartão nos 

Número 9xxxxxx

Código PIN xxxxxx

Código puk 1xxxxxxxx

icon

Melhor resposta por Ana P. 4 August 2020, 01:05

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Depois nao se admire do que fizerem com os seus dados, @Maria Teresa Severino Duarte …

Assim, em local aberto a qualquer utilizador da net??

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Teresa Severino Duarte

Olá @C24XXXX201

@Maria Teresa Severino Duarte, primeiramente, solicitamos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os seus dados. 
Em relação à falha de serviços, as dificuldades ainda se mantêm? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, 

 

no passado fim de semana dias 9/01 e 10/01 estive com constantes falhas na internet e também nem sequer conseguia ver tv. 

Tentei entrar em contacto e diziam que era uma falha na minha zona de residência. 

Além de ter estado um fim de semana sem poder usufruir dos serviços que pago! 

Quando está próximo da data limite de pagamento enviam uma sms a alertar que se não pagar dentro de prazo que irá ter juros de 2,50 euros , ou basta um pequeno atraso no pagamento que nos é cobrado mais esse valor. 

Sendo assim visto que estive sem serviço nesse fins de semana, acho que também devem descontar o valor desses 2 dias! 

Fico a aguardar resposta!

 

Cumprimentos

Boa tarde.

Mais uma vez fiquei sem internet,tv e telefone.

Os meus telemóveis não pertencem a nós no qual não consigo ligar para vocês através do 16991.

A uns meses atrás dirigi me a loja com este problema no qual me facultaram um 800 930 801 mas só está disponível ate as 18h..

Isto é  lamentável estar a pagar por um serviço que está sempre a falhar e não ter como entrar em contacto para tentar resolver o problema..

O meu filho encontrava-se numa aula e ficou sem net e não pode mais assistir,alguém tem que se responsabilizar pelo danos causados.

No entanto liguei para um número fixo que apareceu na net no qual o op.Hugo Ferreira foi antipático  (tem ligar para o 16991 sabendo que o meu telemóvel não dava).

Não aconselho ninguém o vosso serviço e vou cancelar o meu contrato

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

Mais uma vez fiquei sem internet,tv e telefone.

Os meus telemóveis não pertencem a nós no qual não consigo ligar para vocês através do 16991.

A uns meses atrás dirigi me a loja com este problema no qual me facultaram um 800 930 801 mas só está disponível ate as 18h..

Isto é  lamentável estar a pagar por um serviço que está sempre a falhar e não ter como entrar em contacto para tentar resolver o problema..

O meu filho encontrava-se numa aula e ficou sem net e não pode mais assistir,alguém tem que se responsabilizar pelo danos causados.

No entanto liguei para um número fixo que apareceu na net no qual o op.Hugo Ferreira foi antipático  (tem ligar para o 16991 sabendo que o meu telemóvel não dava).

Não aconselho ninguém o vosso serviço e vou cancelar o meu contrato


o numero é 16990. o 16991 é da pcmedic. ligou para o sitio errado.

E mesmo que seja de outra operadora pode pedir enquanto estiver em chamada o crédito.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Emília Vilela,

Lamentamos o transtorno. 

O @Guimas fez uma boa sugestão. Pode consultar aqui os contactos das linhas de apoio.

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Comentário