Sem alguns canais na Box por cabo
Estou sem alguns canais na minha Box por cabo (das antigas), desde o canal 1 até ao canal 6 depois tenho todos os outros. Já desliguei e voltei a ligar. Já fiz uma actualização e pesquisa de canais sempre sem sucesso. Antes de contactar o apoio técnico alguém pode ajudar ?
Utilize a box para verificar os niveis de sinal nas diversas tomadas da instalação.
Após fazer as diversas sintonias a mesma dificuldade se mantém em ambas? Na TV Sony a mensagem aparece em todos os canais ou apenas nos HD?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Confesso que não sei como responder mas a única coisa que posso confirmar é que é uma Sony Bravia KDL-46D de 2009. Quanto à LG ela vai dando todos os canais, embora com algumas barras (quadrados) de interferência com cores que vão e vêm durante a emissão, isto nos canais HD, o que me leva a pensar que tem a ver com fraco sinal.
sim dá ideia disso de ser problema de sinal, se refere que apanha o canal 180, esse é em Hd, portanto a TV está apta a captar esses canais.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Confesso que não sei como responder mas a única coisa que posso confirmar é que é uma Sony Bravia KDL-46D de 2009. Quanto à LG ela vai dando todos os canais, embora com algumas barras (quadrados) de interferência com cores que vão e vêm durante a emissão, isto nos canais HD, o que me leva a pensar que tem a ver com fraco sinal.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Estou cansado de fazer novas sintonias conforme o recomendado e volta tudo ao mesmo....
Quais os canais que consegue sintonizar nesses televisores sem box, antes de voltar tudo ao mesmo?
Dê alguns exemplos para que melhor se entenda a dificuldade...
Não interessa trabalhar bem com box por hdmi. se não tiver a tecnologia dvbc que serve para apanhar canais digitais não dão. verifique isso e então se tiver peça técnico para verificar instalação
A Sony é uma Bravia KDL-46D e se não é HD é pelo menos HD Ready e tem cerca de 10 anos. Trabalhou sempre normalmente quando estava ligada à box por HDMI. Inclino-me para que seja sinal fraco, ou à entrada do apartamento, ou então perde sinal ao longo da ligação até aos quartos.
Estou cansado de fazer novas sintonias conforme o recomendado e volta tudo ao mesmo.
Intensidade de sinal fraco à entrada do meu apartamento? Perda de sinal entre a ligação anterior à Box e os demais quartos?
Só os canais HD? as tvs são plasmas com a tecnologia dvbc? se forem peça técnico para verificar.
Estou cansado de fazer novas sintonias conforme o recomendado e volta tudo ao mesmo.
Intensidade de sinal fraco à entrada do meu apartamento? Perda de sinal entre a ligação anterior à Box e os demais quartos?
Obrigada pela indicação, testei mas afinal os dados para os canais em falta eram:
Frequência - 298000
Symbol Rate - 6875
Modulação - 256
Não faço ideia porque razão não inseriu automaticamente esses canais, a força do sinal estava nos 94% e a qualidade nos 100%.
Mas está resolvido, obrigada
O
Neste tópico encontra todos os passos para fazer uma nova sintonia de canais.
Alguma ideia?
Pode tentar uma sintonia manual por rede. Ele vai achar todos os canais associados à rede.
Rede - ID da sua zona ( na minha é 42833)
Frequencia - 714.000
Symbol Rate - 6.875
Alguma ideia?
Obrigado pela ressalva.
A dificuldade que houve, era relativamente ao serviço analógico digital e no serviço com equipamentos como box por cabo e descodificador.
A questão do serviço de tv, já se encontra ultrapassada.
Peço a todos os que têm o serviço analógico (sem box), efectuem uma sintonia "CABO".
Obrigado
A questão do serviço de tv, já se encontra ultrapassada.
Peço a todos os que têm o serviço analógico (sem box), efectuem uma sintonia "CABO".
Obrigado
Na zona de algés a mesma coisa nem na box nem sem box...
Também estou com problemas desde hoje em todas as TV's sem box (sintonia digital DVB-C), no meu caso em TV's marcas LG, Hisense e Silver.
Mesmo após voltar a sintonizar os canais, os problemas mantêm-se.
Problemas: alguns canais desapareceram, canais sem nome, tvs mudam de canal sozinhas.
Zona: V.N.Gaia.
Problema é o mesmo em outras casas de familiares na mesma zona.
Fico a aguardar a resolução dos problemas.
Obrigado.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.