Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Sem alguns canais na Box por cabo


Boas tardes,
Estou sem alguns canais na minha Box por cabo (das antigas), desde o canal 1 até ao canal 6 depois tenho todos os outros. Já desliguei e voltei a ligar. Já fiz uma actualização e pesquisa de canais sempre sem sucesso. Antes de contactar o apoio técnico alguém pode ajudar ?

17 Comentários

Reputação 5
Crachá
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Duarte Ramos :)

O assunto que refere já está identificado. Estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais rapidamente possível.
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Duarte Ramos :)

O assunto que refere já está identificado. Estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais rapidamente possível.

~

Ok nesse caso o "problema" é da NOS e não dos equipamentos. Vamos aguardar então pela resolução. Obrigado pela resposta
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Duarte Ramos :)

O assunto que refere já está identificado. Estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais rapidamente possível.



No caso do grande Porto (mais concretamente Ermesinde) há alguma razão pela qual só tenho meia dúzia de canais DIGITAIS, isto quando ainda até ontem tinha a totalidade da grelha digital, isto numa TV SEM box e com sintonizador digital??
Desde a parte da manhã, na zona de V.N. de Gaia (Valadares) estou com o mesmo problema. Para quando a resolução?
Reputação 5
Crachá
Olá @José Pereira 20 :)

No seu caso também se aplica, no entanto como o seu serviço é analógico (sem descodificador), deverá entrar em contacto connosco, pois é necessário que após a resolução efectue uma sintonia de canais.

Saiba como aqui.
Boa noite,

Também estou com problemas desde hoje em todas as TV's sem box (sintonia digital DVB-C), no meu caso em TV's marcas LG, Hisense e Silver.
Mesmo após voltar a sintonizar os canais, os problemas mantêm-se.
Problemas: alguns canais desapareceram, canais sem nome, tvs mudam de canal sozinhas.
Zona: V.N.Gaia.
Problema é o mesmo em outras casas de familiares na mesma zona.
Fico a aguardar a resolução dos problemas.
Obrigado.
Boa noite, estou com o mesmo problema aqui em Braga, desapareceu alguns canais HD.
O mesmo aqui na Figueira da Foz o dia todo.
Boa noite,

Na zona de algés a mesma coisa nem na box nem sem box...
Sou de Guimarães e estou com o mesmo problema, parte dos canais em HD não dão, já estava a pensar pocurar a garantia da TV para resolver o problema, mas fico mais descansado sabendo que o problema vem da NÓS.
Reputação 5
Crachá
Olá a Todos :)

A questão do serviço de tv, já se encontra ultrapassada.

Peço a todos os que têm o serviço analógico (sem box), efectuem uma sintonia "CABO".

Obrigado
Reputação 9
Crachá +1
Mário P. escreveu:

Olá a Todos :)

A questão do serviço de tv, já se encontra ultrapassada.

Peço a todos os que têm o serviço analógico (sem box), efectuem uma sintonia "CABO".

Obrigado

o problema foi do serviço digital (sem box) e não no serviço analógico. E a NOS não tem serviço analógico (com box). ;-)
Reputação 5
Crachá
Olá @AJ67 :D

Obrigado pela ressalva.

A dificuldade que houve, era relativamente ao serviço analógico digital e no serviço com equipamentos como box por cabo e descodificador.
Boa noite, dão o tema como resolvido mas ainda estão desaparecidos 4 canais (81, 86, 88, 89, em S. Mamede Infesta), mesmo após ter feito nova sintonização. O curioso é que acontece apenas nas duas televisões LG, a Samsung não chegou a ter qualquer problema (falo da ligação digital directa por cabo), talvez por as LG terem a opção de actualização dos canais?

Alguma ideia?
Reputação 10
Crachá +2
Fernanda Moreira escreveu:

Boa noite, dão o tema como resolvido mas ainda estão desaparecidos 4 canais (81, 86, 88, 89, em S. Mamede Infesta), mesmo após ter feito nova sintonização. O curioso é que acontece apenas nas duas televisões LG, a Samsung não chegou a ter qualquer problema (falo da ligação digital directa por cabo), talvez por as LG terem a opção de actualização dos canais?

Alguma ideia?



Pode tentar uma sintonia manual por rede. Ele vai achar todos os canais associados à rede.

Rede - ID da sua zona ( na minha é 42833)
Frequencia - 714.000
Symbol Rate - 6.875
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vinda à comunidade, @Fernanda Moreira.

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Neste tópico encontra todos os passos para fazer uma nova sintonia de canais.
Boa noite,
Obrigada pela indicação, testei mas afinal os dados para os canais em falta eram:
Frequência - 298000
Symbol Rate - 6875
Modulação - 256

Não faço ideia porque razão não inseriu automaticamente esses canais, a força do sinal estava nos 94% e a qualidade nos 100%.

Mas está resolvido, obrigada

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)