Header

Sem acesso a uma gravação


Reputação 1
Hoje usei a box uma para ver um programa que queria ver na fox life. Faltava um pouco para o filme acabar e a gravação foi interrompida. Tentei retomar, dava mensagem que o conteúdo estava nas gravaçoes, fui às gravações e a tela ficava preta, não recomeçava no mesmo ponto. Resultado, não acabei de ver o que estava a ver...

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, pode ter havido qualquer erro a provocar alguma desconfiguração no sistema da Box, quando acontece, deve-se desligar o cabo de alimentação da ficha e voltar a ligar alguns segundos depois, geralmente volta ao normal.
Reputação 1
Obrigada.
Reputação 2
Olá Ana Bela,
Experimente reiniciar o programa que está imediatamente a seguir. Por vezes a gravação está com erros, o que leva a que a gravação de um programa não termine e parte desse mesmo programa aparece na gravação seguinte.

Experimente. 🙂
Reputação 1
😃 vou experimentar.
Reputação 7
Crachá +1
@Ana Bela Couteiro conseguiste ver o resto do filme?
Reputação 1
Não, tentei várias vezes retomar a gravação mas a tela ficava negra, sem feedback...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ana Bela Couteiro.

A comunidade deu boas ajudas. Se, após os despistes sugeridos, a dificuldade ainda persiste, para percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhada por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário