Header

Se devo esxcolher Umpacote da NOS.?


Reputação 1

Gostava de apresentar no Forum a minha opinião sobre o pacote da NOs adquirir, pois se tivesse conhecimento da situação que estou a passar não pensav 2 vezes se adiria!

Serviço da NOS -- mau

Apois oa serviço -- Muito mau

Apois na faturas -- muito bom 

Internet -- Mau

Wifi -- Muito mau.

 

Se algum aderentes qiuser provas eu tenho.

No dia 14-08 tive falhas na Tv e internet, telefonei, deram-me musica de 20 minutos e desligaram-me o telefone.

Mandei uma mensagem pela minha area de cliente .

Recebi a resposta dia 24-08, expus as avrias e disseram que o tenico vuinha dia 01-09.

Dia 01-09 veio o tenico ver a casa. (gostava de saber o que registou) pois nada fez tinha de ir almoçar e receber ordens para saber o que fazer.

Dia 01-09 telefonei novamente que estava smuitas falhas na internet não consegui ver um filme inteiro na NOS PLAY, 

Disse-me o que tecnico viria cá dia 07-09.

Dia 07-09 não apareceu ninguem.

No inicio do contrato ainda me telefonaram a perguntar se o tecnico tinha vindo e se tinha resolvido a situação!

Agora so me mandam-me mensagens que a minha fatura ja esta na area de clinete..

A avaria que penso ter deve ser imaginação . A internet das 6 horas da manha ás 11 horas da manha  tem horaio pois se trablha nesta 5 horas 1 hora é o maximo.

Como vem isto é uma pequena amostra do que tenho tido da NOs nestes 17 meses.( so vos falei do ultimo mês.

 

A.Cardoso

 


8 Comentários

É por estas e por outras que a NOS foi ultrapassada, pela primeira vez pela MEO, em numero de clientes.

https://www.publico.pt/2020/09/08/economia/noticia/meo-ultrapassa-tangente-numero-subscritores-tv-paga-1930856

Reputação 7
Crachá +5

@ACardoso Boa tarde, os moderadores da NOS estão disponiveis para o ajudar. Deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum  e aguardar ser contactado.

Reputação 1

Os moderadores da NOS se estão disponiveis ja tiveram tempo de dar o apoio que podiam dar.

Mas isso não aconteceu.

Como falo na acima na parte da faturação , estão sempre disponiveis. Pois vejam ainda não me montaram o route que tinham dito, e ja tenho o contrato para assinar como se o tivesse.

Isso é que e estar disponivel? E o funcionamento da rede para o router funcionar bem?

É triste mas nunca pensei que andava de cavalo para burro. e era ADSL e agor atenho fibra (???).

Cpts

 

A.Cardoso

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ACardoso, @HASPT e @Jose Rodrigues

@ACardoso, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Bia tarde

 

Vou continuar a registar a qualidade de serviço que recebo.

Desde á 2 dias atras continuo a ter muitas falhas , wifi com horario de funcuinamneto..

Hoje domingo posso dizer que durante a tarde so falhou uma vez a rede. é um record .

 

Cpts

 

A.Cardoso

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ACardoso
Lamentamos o transtorno causado. 
Contudo, para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada, conforme indicado pela moderadora @Ana P., por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite

 

Depois do apresentado e eu a pensar que era o pior!

Este fim de semana ,ja não bastava ter falhas e ia vivendo com isso , veio o pior o serviço falhou, deixei de ter telefone fixo deixei de ter internet e deixei de ter televisão (que trabalha em 3 televisões).

Nunca pensie que nos dias de hoje e me dissessem que so vinham reparar 5 dias depois.

Estando nós em confinamento , não ter televisão não ter internet ,como passaremos o tempo.

Nunca pensei voltar aos anos 70 , que não havia escolha..

Aqui deixo alguns pontos que a NOS me apresentou, nos 2 anos de contrato que tenho, mas tenho um livro bastante grande para registar.

 

Cpts

Pensei bem.

 

A.Cardoso

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ACardoso,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Caso continue sem acesso aos serviços, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário