Header

Satélite - Demora na instalação


Ando ha 2 dias para que me mandem 1 tecnico a casapq mudei de casa e quero que me instalem o prato e procurem o sinal...e a 2 dias que nao me telefonam

Tou farto

Vou mudar de operadora

Ha 15 anos que sou cliente da zon e nao tem respeito..tou a pagar e nao tenho o servico


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ando ha 2 dias para que me mandem 1 tecnico a casapq mudei de casa e quero que me instalem o prato e procurem o sinal...e a 2 dias que nao me telefonam

Tou farto

Vou mudar de operadora

Ha 15 anos que sou cliente da zon e nao tem respeito..tou a pagar e nao tenho o servico

 

Boa noite, para que a moderação do Fórum se possa encarregar de resolver essa desagradável situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.

Ja mandei o meu n de cliente a tiago C

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio leao,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Bom dia,
A minha instalação satélite no passado dia 14 MAIO ficou como nas fotos que envio…
Apenas dei conta HOJE pois fica por detrás de uma armário e na altura não me apercebi, o técnico de facto disse que a tomada tinha um problema, mas pensei sempre que a tivesse substituído… Ao contrário, fez ligação direta à BOX. a tomada que ele disse estar com problemas ficou por detrás e em cima do móvel que também só vi HOJE…. Penso que isto está errado no minimo tinham dito que teria de pagar uma tomada, pois acho que isto não dignifica a instalação ficando também visualmente horrível.

Não há maneira de voltar uma equipa técnica e resolver??

 

 

@Elisabeta P , em termos de qualidade do sinal foi o melhor que podia ter sido feito. Evita-se assim a degradação do sinal por atenuação nos contactos da tomada e do chicote que liga à box. Podia ter sido melhor disfarçada a questão estética, sem duvida alguma...

Pois enfim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elisabeta P e @C24XXXX201

@Elisabeta P, desde já, lamentamos a situação que nos conta. :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos confirme por mensagem privada o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada 

Comentário