Header
Respondido

Rever/Ver Game of Thrones


Reputação 1
Queria ver o episódio na aplicação, visto isto ser um dos motivos de ter Iris para poder ver/rever conteúdo que deu mas não estou a conseguir. Já li que pelos vistos houve confusão com a HBO mas na app aparece a informação que coloco em anexo.

Gostava de saber se posso ou não rever o episódio visto que no videoclube eu pelo menos não encontro essa opção de "Deu na TV".

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Tiago C. 15 April 2019, 12:17

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Esta opção não está disponível na App NOS TV. Saibam mais aqui.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os comentários sobre o este assunto nesta publicação.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno F. Rodrigues.

A opção que refere, está disponível na sua box, durante 7 dias após a primeira emissão.

Bom dia,

Mas apenas na box? Supostamente a aplicação das NOS TV não é uma extensão da box? Ou seja, teria o direito de ver o conteúdo que tenho disponivel na box.

Cumprimentos


Não dá para ver na app, pois não tem essa funcionalidade do Deu na TV.
Obrigado pela explicação. Estou a ver pela HBO portugal 😃
Reputação 1
Boa tarde,
Eu coloquei a mesma questão mas pelos vistos o meu tópico foi movido para a secção "ver televisão em casa".

Essa opção do videoclube só está disponível na box e não na APP da NOS TV.

O moderador criou um tópico sobre essa situação:
https://forum.nos.pt/novidades-16/veja-ou-reveja-os-episodios-da-8a-temporada-de-a-guerra-dos-tronos-11729
Boa tarde

Foi dada a informação que o episódio 1 da temporada 8 estaria disponível em video club -- deu na syfy -- syfy, durante 7 dias sem custos. Acontece que na aplicação para PC da Nos (Nos TV) em videoclub não aparece nada...

Onde posso ver este episódio na aplicação NOS TV
Reputação 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno F. Rodrigues.

A opção que refere, está disponível na sua box, durante 7 dias após a primeira emissão.

Bom dia,

Mas apenas na box? Supostamente a aplicação das NOS TV não é uma extensão da box? Ou seja, teria o direito de ver o conteúdo que tenho disponivel na box.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno F. Rodrigues.

A opção que refere, está disponível na sua box, durante 7 dias após a primeira emissão.
Reputação 1
Onde viste isso? No site não tá essa imagem.
Na APP da NOS TV.
Reputação 7
Crachá +2
Onde viste isso? No site não tá essa imagem.

Comentário