Header

Reorganizar Grelha de Canais - para quando?


Reputação 2
Instalei esta semana a BOX UMA e para meu desagrado, mais uma vez a NOS não permite que o cliente reorganize a grelha de canais. A box UMA ,já foi lançada (penso eu) á cerca de 1 ano ou mais e ainda não recebeu uma atualização para o cliente poder fazer isto.

Não tem logica alguma, a SIC HD (por exemplo) estar na posição 303. Com a introdução dos canais 4K esta situação vai se tornar cada vez pior.
Temos a opção de criar lista de canais com favoritos mas não temos a opção de reorganizar a grelha!! As principais operadoras da concorrência já têm essa opção á muito. No fundo, os clientes acabam por não usufruir dos canais HD e/ou 4k porque estes estão em posições completamente ilógicas e muito pouco praticas. Este assunto já foi abordado neste fórum (há um ano) e até aqui nada. Faço este post para reerguer esta discussão e perguntar a um dos colaboradores da NOS se a NOS está de facto a desenvolver essa atualização ou se simplesmente não esta disposta a realiza-la.
Obrigado

8 Comentários

Reputação 5
Crachá
Infelizmente só a NOS é que não percebe isso.
Em vez de dar prioridade aos canais HD, inserindo-os nas primeiras posições, fazem exactamente o contrário ao pô-los escondidos no fim da lista.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Vitor Perfeito. :)

Agradecemos a sugestão. Caso surjam novidade sobre esta funcionalidade na UMA, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais. 🙂
Reputação 2
Olá, @Vitor Perfeito. :)

Agradecemos a sugestão. Caso surjam novidade sobre esta funcionalidade na UMA, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais. :)


Além dessa sugestão tenho uma outra a fazer:
Na box IRIS, os clientes tinham a opção de criar uma ou mais listas com os seus canais favoritos. Reparo que na Box UMA essa opção foi suprimida o que também trás alguns constrangimentos. A UMA deveria conter no mínimo as mesmas funcionalidades da box IRIS. A qualidade de imagem pode ser relativamente superior mas a nível de software a box UMA não progrediu grande coisa tendo até regredido em alguns aspetos, nomeadamente o supracitado.

Obrigado
Reputação 1
Crachá
Em termos de pesquisa de conteúdos a UMA é uma vergonha!
Acabaram de me instalar a BOX UMA, todo contente vou deferir os meus favoritos.... e não é que não é possível criar lista de favoritos, sou obrigado a procurar o canal que pretendo em toda a oferta, mesmo aqueles que não subscrevi ( cinemas, filmes, series, desporto uff ) para chegar ao canal pretendido, e que não sou obrigado a memorizar o numero do canal, cria-se a lista de favoritos e já está.
Pelo amor de Deus, que falha descomunal, então uma box tão premiada e tal toda xpto e uma simples função como a definição de favoritos esta indisponível??? a serio.

De que adianta criar perfis se os mesmos nada permitem fazer...
Por favor actualizem isto para que se possa fazer uma definição de favoritos.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
Acabaram de me instalar a BOX UMA, todo contente vou deferir os meus favoritos.... e não é que não é possível criar lista de favoritos, sou obrigado a procurar o canal que pretendo em toda a oferta, mesmo aqueles que não subscrevi ( cinemas, filmes, series, desporto uff ) para chegar ao canal pretendido, e que não sou obrigado a memorizar o numero do canal, cria-se a lista de favoritos e já está.
Pelo amor de Deus, que falha descomunal, então uma box tão premiada e tal toda xpto e uma simples função como a definição de favoritos esta indisponível??? a serio.

De que adianta criar perfis se os mesmos nada permitem fazer...
Por favor actualizem isto para que se possa fazer uma definição de favoritos.

Obrigado
esse assunto já é falado à 2 anos, mesma idade da UMA, alguem na NOS tem alguma coisa contra a opção de lista de favoritos, vamos ver a máquina do tempo,
Na dinastia tvcabo havia a powerbox que tinha uma exelente opção de favoritos, era possivel criar uma lista de favoritos E ordenar os canais à nossa maneira, depois chegou a Zon com a proxima geração de box, a 1.0 onde tambem tinha favoritos e ordenar os canais, muito mais lento para executar do que a powerbox, mas pronto, era possivel, depois chegou a NOS, o inicio do fim dos favoritos, com a box 2.0 a Iris, era possivel lista de favoritos mas a NOS deu o primeiro tiro que matou ordenar os canais a nossa maneira, e finalmente chegou a UMA onde a NOS deu o tiro fatal nos favoritos.

Viva,

Pelo que vejo continuamos a aguardar uma atualização para podermos configurar a grelha de canais.

Para quando uma resposta prática da NOS? 

Obrigado.

Bom ano para todos!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joreei

Já experimentou aplicar filtros de canais? Pode escolher os seus canais favoritos e gerir a lista dos mesmos. No entanto, sugerimos que aplique apenas 1 tipo de filtro para que possa usufruir desta funcionalidade da melhor forma. 

Diga-nos se conseguiu :blush:

Obrigada 

Comentário