Header

BTV e canais Disney codificados


Boa tarde,

Segunda semana como cliente NOS e segunda reclamação. É um recorde. Nas outras operadoras nunca tive qualquer problema.
Novamente o mesmo problema Tenho subscrição da Benfica TV ativa e dos pacotes Disney e Pacote Documentários e séries e quando coloco nos canais dá sempre a mensagem de canal codificado.
Novamente tenho que ligar para a linha de apoio e novamente o funcionário que atendeu "extremamente " competente não resolve o problema tendo que encaminhar a chamada para equipa técnica especializada que vai ligar até amanha as 19h.
Será que todas as semanas tenho que ligar para a NOS por problemas na BOX?
A Nos tem tido um serviço de péssima qualidade e aguardo saber como a NOS pretende ressarcir dos danos que tem causado.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago C Correia,

Já experimentou retirar e voltar a colocar o cartão na box? Sugerimos também que desligue e ligue o equipamento na tomada.

Comentário