Header
Respondido

Reclamação - Canais codificados


Reputação 1
Na semana passada reportei um problema com o meu pack de series. De um dia para o outro desapareceu a subscrição e nem sequer deixava subscrever de novo. Contactei a linha no fim de semana passado e disseram que resolveria fazer a reposição dos parâmetros originais. Ficou normal. Terça voltou a acontecer e desta vez nem a reposição funcionou. Contactei hoje os serviços (o meu primo efetuou a chamada ao pé de mim) ao que o assistente foi rude e disse que me devolvia 1 cêntimo por cada dia que estava sem o serviço. Bem, eu não quero o dinheiro quero o serviço que sempre tive como estava sem que me faltem ao respeito em chamada. Quando se pede para falar com um superior a resposta ou é vou transferir ou tentar ajudar não é mentir e dizer que é um supervisor que está a falar desde do início. Gostaria que me resolvam a situação porque ainda à 10min estava a ver um canal e do nada voltou ao mesmo erro. Esta será a segunda reclamação. A próxima será para rescindir um contrato por quebra contratual do serviço, desrespeito e justa causa.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 12 March 2019, 16:58

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tania Botelho 🙂

Queremos ajudá-la.

Lamentamos o que nos conta.

É do nosso interesse em ajudá-la neste tema.
Para isso, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que apresenta nesses mesmos canais, por favor.
Reputação 1
"ocorreu um erro.
1) por favor, tente mais tarde.
2)caso a situação se mantenha, ligue 16990 e indique ID1001."
Reputação 7
Crachá +6
@Tania Botelho,

Esse erro, é apresentado mesmo quando tenta visualizar em directo? Ou quando tenta utilizar a funcionalidade de gravação automática?
Reputação 1
Sim aparece que o canal está codificado mas não deixa subscrever. Liguei ontem novamente e disseram me para desligar a box da ficha, e pareceu que tinha resultado tinha os canais normalizados. Hoje cheguei a casa e deparei me outra vez sem o serviço. Gostaria de saber quando vou ter o meu serviço de novo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tania Botelho,

Lamentamos que a dificuldade se mantenha. :(

Contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário