Header
Respondido

Qual é o Preço do pacote NOS 3 (fibra) sem fidelização?


Reputação 5
Crachá +2
  • Petabyte
  • 81 comentários

Sent: 11/07/2020 10:32
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Alterar o meu pacote


Motivo de contacto: Alterar o meu pacote
Questão:

Bom dia, ontem recebi uma chamada vossa por estar a terminar o meu período de fidelização, mas a chamada estava com imensa interferência e tive dificuldade em entender valores. Na realidade quanto fico a pagar de mensalidade caso não renove a fidelização!? Obrigada. Aguardo breve resposta, de preferência por este meio, para puder tomar uma decisão.

 

Como ainda não obtive resposta, alguém me sabe informar o valor que se fica a pagar após fim de fidelização - sem fidelizar de novo - o pacote NOS 3, 150 canais, Box UMA, 200 Mbps / 100 Mbps ?

 

Obrigada.

 

icon

Melhor resposta por Pedro Rios 14 July 2020, 12:06

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Anil  Boa noite, não havendo alteração ao contrato o  valor que está a pagar agora mantém-se, mas é sempre de aproveitar a altura de negociar nova  fidelização para se obter alguma compensação.

Reputação 5
Crachá +2

@Jose Rodrigues Pelo que consegui perceber da chamada pouco ou nada me adianta o que me oferecem, pois já tenho canais a mais para a pouca oferta do que oferecem para ver, e o aumento da Internet que oferecem, para mim que até hora teve sempre dificuldade em ter wi fi estável, é-me difícil acreditar. Resumindo nada que abra o apetite. 😏

Reputação 7
Crachá +5

@Anil  Eu também estou a negociar nova fidelização, aceitei  mais velocidade no router 120/10 para 200/20 e a mudança da box secundária 1.0 para Iris 2.0 HD com esta mudança vou perder o plafond nos Serviços Adicionais mas está prometido  que para compensar oferecem as 500 horas de gravação e o pack canais extra e mais qualquer coisa, mas, ainda não recebi um comprovativo, vamos ver.

Reputação 5
Crachá +2

@Jose Rodrigues Sim,sim também falaram no aumento do número de horas de gravação… mas as que tenho chegam-me bem. Para mim só compensa manter ou baixar valor. Os extras nunca me interessam, nem mesmo canais cine e assim, ninguém os vê, e vêm sempre com tempo limitado, tal como outros canais pagos. Logo se vê. Verdade, verdade era que estava mesmo a pensar mudar de operadora daí não me querer (re)fidelizar, a NOS só me deu dores de cabeça desde mudei da satélite para a fibra.

Reputação 7
Crachá +5

@Anil Tem que ser discutido através de um funcionário da NOS com poder para negociar, possívelmente o melhor a fazer é enviar o seu numero de cliente à moderação @Fórum para que um moderador consiga um contacto consigo de alguém que possa melhorar o seu serviço. No meu caso, se tudo correr bem, melhoro os serviços e pago menos à volta de 70 cêntimos. Se correr mal farei o mesmo, pedirei  à  moderação para  me ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose RodriguesSim,sim também falaram no aumento do número de horas de gravação… mas as que tenho chegam-me bem. Para mim só compensa manter ou baixar valor. Os extras nunca me interessam, nem mesmo canais cine e assim, ninguém os vê, e vêm sempre com tempo limitado, tal como outros canais pagos. Logo se vê. Verdade, verdade era que estava mesmo a pensar mudar de operadora daí não me querer (re)fidelizar, a NOS só me deu dores de cabeça desde mudei da satélite para a fibra.

Mas dores de cabeça no que respeita a TV ou internet ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anil,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. Quando a fidelização termina, o valor da mensalidade mantém-se. 

@Anil , pode manter-se ou não…

Imagine que o contrato, cuja fidelização associada irá agora terminar, tinha, por opção do seu titular, um desconto mensal durante o período de fidelização contratado… como será, @Tiago C. ??

Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou oferta TV Thomson 32’’ €159,99 ou Portátil desde €3/mês(19)

Reputação 7
Crachá

@Anil , pode manter-se ou não…

Imagine que o contrato, cuja fidelização associada irá agora terminar, tinha, por opção do seu titular, um desconto mensal durante o período de fidelização contratado… como será, @Tiago C. ??

Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou oferta TV Thomson 32’’ €159,99 ou Portátil desde €3/mês(19)

No final da fidelização mantém o desconto e o valor actual. 

O desconto é um guia de cálculo no caso de rescisão antecipada do contrato. 

Ou seja, o desconto é uma das vantagens atribuídas pelo operador, em troca da fidelização do cliente. No final da fidelização o cliente é livre de denunciar o contrato sem que seja penalizado por isso,  mas continua a usufruir da vantagem desconto, que o operador diz ser aplicado durante 24 meses…

Entretanto quem escolheu outras das ofertas da adesão, no final da fidelização continua a pagar o mesmo valor mensal, ou seja, sem desconto...

Típico de gente pouco séria...

Reputação 5
Crachá +2

Alguém reconhece este número como sendo da empresa NOS!?!? 

211583186

Reputação 6
Crachá

Olá, que eu  saiba não. Mas contactaram com alguma indicação da NOS?

Reputação 5
Crachá +2

Sim, foi por isso que criei o post:

 

Sent: 11/07/2020 10:32 To: formulario@no-reply.nos.pt Subject: Alterar o meu pacote   Motivo de contacto: Alterar o meu pacote Questão:  Bom dia, ontem recebi uma chamada vossa por estar a terminar o meu período de fidelização, mas a chamada estava com imensa interferência e tive dificuldade em entender valores. Na realidade quanto fico a pagar de mensalidade caso não renove a fidelização!? Obrigada. Aguardo breve resposta, de preferência por este meio, para puder tomar uma decisão.     Como ainda não obtive resposta, alguém me sabe informar o valor que se fica a pagar após fim de fidelização - sem fidelizar de novo - o pacote NOS 3, 150 canais, Box UMA, 200 Mbps / 100 Mbps ?     Obrigada.

 

Hoje, 23/07/2020, voltei a ver uma chamada não atendida deste número, como não sabia quem era, pesquisei na Internet e descobri que não fui a única a ser assediada por eles, com propostas semelhantes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anil e @oTonyStark , 

Lamentamos a situação que nos conta. Para que possa obter a informação que pretende de forma segura, solicitamos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Iremos estar atentos a este tipo de situações para que as mesmas não voltem a acontecer.

Obrigada 

Comentário