Header
Respondido

Qual a previsão para o canal JimJam ficar disponível na grelha NOS?


Reputação 5
Crachá
Para quando a disponibilização do canal JImJam na grelha da NOS?
É a única operadora que não disponibiliza o canal.
icon

Melhor resposta por Joao F. 21 December 2016, 15:51

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Para quando a disponibilização do canal JImJam na grelha da NOS?
É a única operadora que não disponibiliza o canal.


Também concordo e já agora a SIC K, porque não está?
Nunca entendi porque esse canal nao está na NOS, ja que tem todos os outros do universo da sic.
Tem canais para encher como o Tiji e o Suoer RTL que nem legendados são, as crianças devem perceber muito...
Ponham esses canais que são em português.
Reputação 6
Crachá +2
Olá a todos.

Agradecemos a sugestão. Não temos previsão sobre o lançamento desses canais. Caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais. 🙂
Olá.

Tenho filhos e a pergunta que mais me fazem quando chego a casa vindo de familiares é porque não temos o canal JimJam. É uma pena que não tenham um canal destes.

Já agora, porque é que existe o tiji sem dobragem? É um canal com programação para crianças mas que, a não ser que tenham origem francesa, elas nunca irão perceber. É um canal só para encher a lista?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +4
Olá.

Tenho filhos e a pergunta que mais me fazem quando chego a casa vindo de familiares é porque não temos o canal JimJam. É uma pena que não tenham um canal destes.

Já agora, porque é que existe o tiji sem dobragem? É um canal com programação para crianças mas que, a não ser que tenham origem francesa, elas nunca irão perceber. É um canal só para encher a lista?

Obrigado.


Tambem concordo, a NOS devia ter esse canal, deve ser o unico operador em Portugal que não o tem, MEO E Vodafone já o tem há muito, não se percebe.

Falas no exemplo do Tiji não ter dobragem. Um exemplo pior é o Super RTL tambem para crianças que é em alemão que ninguem entende.
Reputação 4
A solucao penso,e mudar pra concorrencia,so assim aprendem,teem milhoes pra investir no futebol,mas darem melhor servico ao cliente.
Reputação 6
Crachá +2
Olá a todos.

Agradecemos a sugestão. Não temos previsão sobre o lançamento do canal Jim Jam. Caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais. 🙂
Reputação 2
Crachá
Concordo com o Sr. Luís Veríssimo,
Só na concorrência para mudar.
Então canais disponíveis sem BOX nem se fala ou comenta a falta de canais.
A concorrência tem por volta de 80 canais, alguns deles em HD. Na NOS com sorte temos cerca de 35...
Cumprimentos
Reputação 3
Crachá
As respostas da nos sao sempre ,ainda nao temos previsao
Reputação 4
Crachá
Bem ainda é só esse canal canal JimJam, eu ando á meses cada vês que mudo de canal diz sempre veja se os cabos estão bem ligados enfim ás vezes é quase 1 minuto á espera que o canal apareça, não bato mais na mesma tecla tenho que gramar até acabar o contrato, na 1ª cai-se mas já não vai haver segunda
Reputação 6
Crachá +2

As respostas da nos sao sempre ,ainda nao temos previsao

Verdade

Reputação 6
Crachá +2

Olá.

Tenho filhos e a pergunta que mais me fazem quando chego a casa vindo de familiares é porque não temos o canal JimJam. É uma pena que não tenham um canal destes.

Já agora, porque é que existe o tiji sem dobragem? É um canal com programação para crianças mas que, a não ser que tenham origem francesa, elas nunca irão perceber. É um canal só para encher a lista?

Obrigado.

Olá a Todos, O Canal TiJi na Rússia é de 50% da Programação do JimJam como Bing. Mas o Pior que era um canal em francês, eu tenho sobrinhos da Rússia, e eles entendem Russo mas não é o caso do Francês. Eu tenho sobrinhos que vivem na Rússia porque o sobrinho mais novo sempre quiz ir na Rússia.

 

Reputação 6
Crachá +2

Olá.

Tenho filhos e a pergunta que mais me fazem quando chego a casa vindo de familiares é porque não temos o canal JimJam. É uma pena que não tenham um canal destes.

Já agora, porque é que existe o tiji sem dobragem? É um canal com programação para crianças mas que, a não ser que tenham origem francesa, elas nunca irão perceber. É um canal só para encher a lista?

Obrigado.

 


Tambem concordo, a NOS devia ter esse canal, deve ser o unico operador em Portugal que não o tem, MEO E Vodafone já o tem há muito, não se percebe.

Falas no exemplo do Tiji não ter dobragem. Um exemplo pior é o Super RTL tambem para crianças que é em alemão que ninguem entende.

 

Esses canais não tem Legendas nem Legendagem porque a NOS , nem a Vodafone não podem fazer isso. Imaginem, se a NOS e a Vodafone não fazem isso é porque não podem ou é muito caro. O Super RTL é para público alemão. A minha irmã vê um Canal que só a MEO Tem chamado Canal 1 Rússia, feito para público internacional. Todos nós queremos tudo o que queremos, Boomerang, JimJam, Cinemundo... Mas o Boomerang e o Cinemundo não são necessários porque nós temos o NOS Studios, o Boomerang é um Cartoon Network mas Reciclado com Reboots. O JimJam até dava jeito que quando antes de irem para a Rússia, os meus filhos quando vinham na casa da minha irmã, eles só ficavam a ver o Canal JimJam todo o dia... 

Comentário