Header
Respondido

Promoção Da Sport TV FEITA POR INCOMPETENTES-(


Reputação 4
Crachá

Boa noite Forum NOS, até hoje sempre fui um Cliente que no geral estava satisfeito com os vossos Serviços e nos serviços prestados no apoio ao cliente em Geral. No entanto essa SATISFAÇÃO ACABOU AGORA…., Hoje recebi via SMS uma Oferta Promocional da NOS para Aderir a SPORT TV PREMIUM por um preço promocional de 20.00€ por mes por um período de 6 Meses, Bastando para isso responder SIM a SMS DA NOS do Nº 4882. Ora respondi SIM (pois estava interessado nesta oferta, visto que há grandes jogos este fim de semana) 2 vezes e recebo como resposta por SMS que não era possível activar o serviço solicitado e que para terminar o Processo de activação devia ligar para o 16990, e foi o que eu fiz 3 VEZES, A 1º vez a seguir ao almoço, falei com o “Assistente” (Incompetente) a tarde pra finalizar o Processo de activação (POIS QUERIA JA VER O GUIMARÃES-BENFICA) desta noite, disse me para ficar descansado pois vinha de Ativar a sport tv premium e que no máximo de 30 minutos estava ACTIVADO, ok eu aguardo é normal. A Hora de jogo aproximando, passa 1h… 2h… 3h…. e Verifico que afinal continuo sem SPORT TV??? Ligo de novo para o apoio a cliente 16990 ( Mais uns bons 7 minutos de espera), reporto a situação e me transferem a chamada para o apoio TECHNICO, un Sr. muito simpatico e que ao verificar me diz que afinal o “Assistente” NÃO ME TINHA ACTIVADO NADA e que poderia ter tido algum problema technico no processo de Activação e que o melhor seria me reencaminhar a chamada novamente para o apoio ao cliente para suscrever novamente e tentar activar novamente com a promoção, ok! eu aceito, fico em espera novamente uns bons 15 minutos… e cheio de ouvir aquela musica e ACHO UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM UM CLIENTE PO-LO EM ESPERA 15 MINUTOS POR UM ERRO GROSSEIRO DE UM ASSISTENTE QUE CERTAMENTE NEM SABE ACTIVAR UM SERVIÇO… decidi por termo a chamada e tinha esperança que alguem se DIGNA-SE A ME LIGAR NOVAMENTE DE POIS DE VER QUE EU CLIENTE JÁ TINHA ESTADO MAIS DE 15 MINUTOS A OUVIR MUSIQUINHA…. Como parece que pouco se Importam com os CLIENTES.. (pois ninguém me ligou), decidi uma Ultima tentativa, na esperança de calhar com um Assistente Competente para me ACTIVAR A SPORT TV E AINDA VER A 2º PARTE DO JOGO GUIMARÃES BENFICA, QUAL O MEU ESPANTO!!!! QUANDO OUÇO UMA MENSAGEM A DIZER QUE JA TINHA LIGADO 3 VEZES E QUE NAO PODERIA FALAR COM UM ASSISTENTE E QUE SE TIVESSE ALGUM PROBLEMA PARA O FAZER NO SITE DA NOS OU NUMA LOJA NOS?????? POIS AQUI ESTOU EU!!!! E QUE FIQUE REGISTADO!!!! NÃO VOU QUERER MAIS NENHUM CANAL ADICIONAL E QUANDO ACABAR A MINHA PROMOÇÃO COM FIDELIZAÇÃO DA BENFICA TV QUE TENHO, TAMBÉM A VOU ANULAR E FICAR COM OS MEUS SERVIÇOS MINIMOS ATÉ AO FIM DO MEU CONTRATO. OBRIGADO NOS..….:rage::thumbsdown: ​​​​​​​

icon

Melhor resposta por silverio silva 5 January 2020, 00:08

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@silverio silva Boa noite, essa promoção está anunciada na TV para quem quiser, logo não há a necessidade de aderir pela sms. Certamente que ao aderir pela Área de Cliente estaria abrangido pela campanha.

Reputação 7
Crachá +2

Mande mensagem a um dos moderadores @Ana P.@Tiago C. . Pode ser que fique já ativo e resolvido.

Ás vezes demora as chamadas e realmente a música fica um bocado irritante mas se desligar a meio depois ninguém liga de volta.

Esse limite de chamadas é que desconhecia :s

cumprimentos.

Reputação 4
Crachá

SABE LER CARO SR. JOSÉ RODRIGUES???? NÃO RESPONDI SÓ POR SMS, LIGUEI TAMBÉM PARA O APOIO AO CLIENTE, ALIAS! FUI OBRIGADO, PORQUE A PRÓPRIA RESPOSTA DO SMS SUGERIA O MESMO 

Reputação 4
Crachá

CARO SR. GUIMAS, 5 MINUTO AINDA PASSA, MAS MAIS DE 15 MINUTOS ACHO UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM UM CLIENTE E PARA ESTUPEFACÇÃO MINHA!!! NEM EU SABIA DE LIMITES DE CHAMADAS QUE AINDA POR CIMA SÃO PAGAS POR NOS CLIENTES PARA TENTAR RESOLVER A INCOMPETÊNCIA DE ALGUNS ASSISTENTES… QUE NÃO SABEM O QUE ESTÃO A FAZER...

Reputação 7
Crachá +5

SABE LER CARO SR. JOSÉ RODRIGUES???? NÃO RESPONDI SÓ POR SMS, LIGUEI TAMBÉM PARA O APOIO AO CLIENTE, ALIAS! FUI OBRIGADO, PORQUE A PRÓPRIA RESPOSTA DO SMS SUGERIA O MESMO 

Eu escrevi que essa promoção é anunciada na TV para quem quiser aderir. Na internet há um anuncio dizendo que se destina aos primeiros 20.000 assinantes, mas na TV não fala nisso diz apenas que está em vigor essa campanha, quem quiser adere. Não precisa de sms nem de ligar para o 16990. Adere na BOX ou na Área de Cliente

Reputação 4
Crachá

Esteja em Incumprimento ou em fim de Fidelização e até o chateiam a ligar tantas vezes…. é da maneira que não me vou dar ao trabalho de Subscrever mais Nenhum serviço Adicional, o Prejuizo é da NOS e Da Sport TV não meu

Reputação 7
Crachá +2

Box ou área de cliente não é possivel …

Reputação 4
Crachá

Box ou área de cliente não é possivel …

DEPOIS DISTO JA NÃO ADIRO A NADA DA NOS SR GUIMAS, PAGAMOS E NEM SE DIGNAM A NADA INFELIZMENTE...

Reputação 7
Crachá +6

Olá  @silverio silva, @Jose Rodrigues e @Guimas

@silverio silva, lamentamos toda a situação :disappointed_relieved:.

Queremos mesmo ajudá-lo! Por favor, confirme-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Comentário