Boa noite Forum NOS, até hoje sempre fui um Cliente que no geral estava satisfeito com os vossos Serviços e nos serviços prestados no apoio ao cliente em Geral. No entanto essa SATISFAÇÃO ACABOU AGORA…., Hoje recebi via SMS uma Oferta Promocional da NOS para Aderir a SPORT TV PREMIUM por um preço promocional de 20.00€ por mes por um período de 6 Meses, Bastando para isso responder SIM a SMS DA NOS do Nº 4882. Ora respondi SIM (pois estava interessado nesta oferta, visto que há grandes jogos este fim de semana) 2 vezes e recebo como resposta por SMS que não era possível activar o serviço solicitado e que para terminar o Processo de activação devia ligar para o 16990, e foi o que eu fiz 3 VEZES, A 1º vez a seguir ao almoço, falei com o “Assistente” (Incompetente) a tarde pra finalizar o Processo de activação (POIS QUERIA JA VER O GUIMARÃES-BENFICA) desta noite, disse me para ficar descansado pois vinha de Ativar a sport tv premium e que no máximo de 30 minutos estava ACTIVADO, ok eu aguardo é normal. A Hora de jogo aproximando, passa 1h… 2h… 3h…. e Verifico que afinal continuo sem SPORT TV??? Ligo de novo para o apoio a cliente 16990 ( Mais uns bons 7 minutos de espera), reporto a situação e me transferem a chamada para o apoio TECHNICO, un Sr. muito simpatico e que ao verificar me diz que afinal o “Assistente” NÃO ME TINHA ACTIVADO NADA e que poderia ter tido algum problema technico no processo de Activação e que o melhor seria me reencaminhar a chamada novamente para o apoio ao cliente para suscrever novamente e tentar activar novamente com a promoção, ok! eu aceito, fico em espera novamente uns bons 15 minutos… e cheio de ouvir aquela musica e ACHO UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM UM CLIENTE PO-LO EM ESPERA 15 MINUTOS POR UM ERRO GROSSEIRO DE UM ASSISTENTE QUE CERTAMENTE NEM SABE ACTIVAR UM SERVIÇO… decidi por termo a chamada e tinha esperança que alguem se DIGNA-SE A ME LIGAR NOVAMENTE DE POIS DE VER QUE EU CLIENTE JÁ TINHA ESTADO MAIS DE 15 MINUTOS A OUVIR MUSIQUINHA…. Como parece que pouco se Importam com os CLIENTES.. (pois ninguém me ligou), decidi uma Ultima tentativa, na esperança de calhar com um Assistente Competente para me ACTIVAR A SPORT TV E AINDA VER A 2º PARTE DO JOGO GUIMARÃES BENFICA, QUAL O MEU ESPANTO!!!! QUANDO OUÇO UMA MENSAGEM A DIZER QUE JA TINHA LIGADO 3 VEZES E QUE NAO PODERIA FALAR COM UM ASSISTENTE E QUE SE TIVESSE ALGUM PROBLEMA PARA O FAZER NO SITE DA NOS OU NUMA LOJA NOS?????? POIS AQUI ESTOU EU!!!! E QUE FIQUE REGISTADO!!!! NÃO VOU QUERER MAIS NENHUM CANAL ADICIONAL E QUANDO ACABAR A MINHA PROMOÇÃO COM FIDELIZAÇÃO DA BENFICA TV QUE TENHO, TAMBÉM A VOU ANULAR E FICAR COM OS MEUS SERVIÇOS MINIMOS ATÉ AO FIM DO MEU CONTRATO. OBRIGADO NOS..….
Melhor resposta por silverio silva
Ver pergunta inicial