Header
Pergunta

Programação indisponível


Reputação 1

Na televisão, não consigo ver a programação diária de nenhum canal. Desapareceu por completo e aparece a mensagem de informação não disponível. Também desapareceu todo o conteúdo do Arquivo e não consigo enviar as gravações do PC para a box. Isto só está a acontecer com a TV e box. No PC está tudo normal. Esta situação já se arrasta há dias.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

provavelmente se entrar novideoclube da box aparece id01.

nesse caso tente tirar o cabo sinal da box e voltar a colocar, veja se ta resolvido.

Caso nao esteja faça através do menu-definições-configuração técnica-reposição de parametros.

Reputação 1

Boa tarde, @Guimas .
Já tinha feito isso. Reconfigurei a box, desliguei o cabo de alimentação 30 mn, tirei o cartão e voltei a colocar… E nada!!!
Já consegui falar com o apoio técnico, A box tem de ser substituída. Ainda por cima acabei de saber que a minha box é das antigas :D Hilariante, tendo em atenção que só tenho NOS à meia-dúzia de meses. Como se não bastasse... entre vir um técnico cá a casa (o que poderia demorar alguns dias) ou trocar a box numa loja, disponibilizei-me a ir à loja trocar a box… Para cúmulo, chego à loja e, por causa da pandemia, as lojas não estão a fazer troca de box’s. Fui perder tempo e agora vou ter de esperar que me liguem a agendar a vinda do técnico cá a casa.

De qualquer modo, obrigada pela atenção e por ter respondido.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, @Guimas .
Já tinha feito isso. Reconfigurei a box, desliguei o cabo de alimentação 30 mn, tirei o cartão e voltei a colocar… E nada!!!
Já consegui falar com o apoio técnico, A box tem de ser substituída. Ainda por cima acabei de saber que a minha box é das antigas :D Hilariante, tendo em atenção que só tenho NOS à meia-dúzia de meses. Como se não bastasse... entre vir um técnico cá a casa (o que poderia demorar alguns dias) ou trocar a box numa loja, disponibilizei-me a ir à loja trocar a box… Para cúmulo, chego à loja e, por causa da pandemia, as lojas não estão a fazer troca de box’s. Fui perder tempo e agora vou ter de esperar que me liguem a agendar a vinda do técnico cá a casa.

De qualquer modo, obrigada pela atenção e por ter respondido.


Normalmente é o senhor que liga a pedir o técnico. Veja no videoclube se tem o id01. Retirar o cartão não serve de nada. o importante é retirar o cabo coaxial e voltar a colocar. Depois fazer o tal reposição dos parametros.  Isto caso não tenho movido a box recentemente. E trocar a box não lhe vai resolver a situação tenho quase a certeza.  Deve ter box iris, a NOS tem uma mais recente a UMA deve ser isso que quer dizer.

Comentário