Header
Respondido

Problemas com oferta canais ficar ativa


Renovei há uma semana. Para além de ficar desiludido com os canais que foram escolhidos e abertos pela NOS, um dia dão outro já não dá. Alguns canais que aparecem na área cliente não dão. Entretanto os 3 meses já contam. Deveríamos ter alguma escolha nos canais da oferta.Como mal os vejo a oferta traduz-se numa desilusão. O Código promoção para videoclube nunca mais chega. A nova box demora uma eternidade a ligar. Por vezes alguma informação não aparece ou não funciona. Para aliciar a renovar vale tudo mas depois vem a realidade. Arrependido.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 21 December 2018, 13:53

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, os canais que oferecem em troca de uma nova fidelização, são, geralmente, os mesmos para todos. Caça e Pesca na posição 142, Globo na posição 170, DOG na posição 250 e outros. Estes canais costumam ser ativados remotamente, depois enviam um voucher com o código por email ou por SMS para ativar os canais premium, se lhe ofereceram um voucher para ver filmes no vídeoclub então pode demorar uns 15 dias a chegar, se tem alguma dificuldade com os canais, deve desligar a box da corrente e voltar a ligar uns 10 segundos depois.
Obrigado pela sua resposta. Não tenho a certeza se percebi bem. Tenho de aguardar por um mail para ativar os canais ou eles ficam ativos automaticamente? é que alguns já dão embora de forma intermitente. Quanto à solução de desligar a box não faz muito sentido ligar e desligar a box todos os dias, não é? porque isso já fiz e continua a falhar. Teria preferido um voucher com código para ativar alguns canais em vez do videoclube mas não me propuseram essa hipótese. Pelos vistos não somos todos iguais...
Reputação 7
Crachá +5
Sim, os que são ativados remotamente costumam ficar ativos na hora, o vídeo club ou canais premium é que vai receber o voucher com o código, não sei o que lhe prometeram mas se foi o vídeo club deve aguardar a chegada do voucher, quanto ao problema na BOX deve ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS. Cumprimentos.
obrigado pela resposta. Vou então aguardar pelo voucher. Quanto ao problema da box a resposta que obtive foi que apesar da nova box ser supostamente mais evoluída tem lacunas ou problemas como bloqueios, informação incompleta sobre os programas ou este atraso quando se liga a box e não há nada a fazer...Agora é aguentar...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MárioG.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Queremos ajudá-lo, mas como se tratam de situações especificas do seu serviço, só conseguimos analisá-las se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
A respeito da oferta de canais TV cine dia 21,22 e 23 liguei pois não funcionava e depois ativaram-me finalmente os canais oferta 3 meses. Veio um mail a confirmar os canais premium 3 meses e também uns códigos karaoke mas este mail foi para o SPAM e por pouco nem o via. Porém não veio (ainda?) o código para videoclube que me prometeram. Quanto à demora da box ligar já me disseram que é próprio da box. Será que vale a pena ligar?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde @MárioG, deve aguardar a chegada do voucher, mas ao ganhar 3 meses de TVCine já não fica mal e até é superior à oferta do vídeo club, acerca da Box demorar a ligar, então a Box não está sempre ligada ?
Se calhar não me expliquei bem. Quem me dera que me oferecessem 3 meses de TV cine. Eu estava a referir-me à campanha que começa hoje de oferta aos clientes NOS da tv cine dia 21,22 e 23 de Dezembro apenas...Quanto à box, esta está sempre ligada à corrente mas no fim de a usar costumo desligar no comando como fazia com a box 2.0 e a luz azul fica rosa, não é o normal? Os canais premium que me ofereceram e ativaram agora não me interessam muito, Globo, Caça e pesca, S max, TVdog e PFC...
Reputação 7
Crachá +5
A respeito da oferta de canais TV cine dia 21,22 e 23 liguei pois não funcionava e depois ativaram-me finalmente os canais oferta 3 meses. Veio um mail a confirmar os canais premium 3 meses e também uns códigos karaoke mas este mail foi para o SPAM e por pouco nem o via. Porém não veio (ainda?) o código para videoclube que me prometeram. Quanto à demora da box ligar já me disseram que é próprio da box. Será que vale a pena ligar? boa noite, então já recebeu o código que faltava para o vídeoclub ?
Bom dia.
Não. Já passaram 6 semanas e ainda não recebi a oferta de 25€ no videoclube que foi prometida. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia.
Não. Já passaram 6 semanas e ainda não recebi a oferta de 25€ no videoclube que foi prometida. Obrigado.
Boa tarde, nesse caso ligue para eles a reclamar ou envie um pedido de esclarecimento sobre o assunto por este link: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Comentário