Header
Respondido

Problemas BOX


Fiz contrato com a NOS em 2 de março de 2021

A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etc

Hoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!

icon

Melhor resposta por Pedro Rios 7 March 2021, 01:27

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

pode sempre pedir técnico se quiser

Reputação 7
Crachá

Fiz contrato com a NOS em 2 de março de 2021

A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etc

Hoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!

Olá, 

A troca ser feita por si é neste momento o mais seguro para si mesmo, no entanto pode sempre agendar uma visita técnica, pode é demorar alguns dias o agendamento. 

A troca feita por si é sempre mais rápida, se houver a possibilidade de a fazer em loja. 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO POLENA

Olá @Guimas e @Pedro Rios

@PEDRO POLENA, a comunidade deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Boa tarde

 

Número de cliente NOS

CXXXXXXXXX

 

O problema é que o agendamento técnico tem um custo de 40€ …. não acha normal.

Continuam a dizer que tenho que ir a Lisboa….

 

Peço ajuda sff

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

 

Número de cliente NOS

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

O problema é que o agendamento técnico tem um custo de 40€ …. não acha normal.

Continuam a dizer que tenho que ir a Lisboa….

 

Peço ajuda sff

 

Boa tarde, conforme sugerido pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PEDRO POLENA,

Como sugeriu o @Jose Rodrigues e a @Ana P., envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

Há cerca de 10 dias, e apenas nos programas gravados em Arquivo, a imagem está constantemente a parar, aparecem muitos pequenos quadrados coloridos e um som “metálico” quando a imagem tenta recomeçar. Esta situação é menos frequente de manhã cedo. Após o jantar, é praticamente impossível ver TV.

Informo que já desliguei a box da tomada, já reiniciei a mesma e já desliguei e voltei a ligar os cabos da box e da TV.

A que se deve?

 

Gostaria da vossa colaboração.

Muito obrigada.

Isabel China

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou também fazer uma reposição de valores?

Nunca notou problemas na emissão normal sem ser nas gravações que faz?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Isabel China, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda e fez uma questão pertinente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Muito obrigado pelos vossos comentários. Na emissão normal nunca surgiram problemas. Os problemas surgem nos programas gravados e só a partir das 20 horas. De manhã cedo (entre as 6 e as 8h da manhã) tudo normal. 

Já fiz a reposição dos valores de origem , já desliguei fichas e a própria box da tomada. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário