Header

Problema com equipamento.


Boa tarde gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema.

Tenho na sala uma das box (box HD DVR) que me da potência de sinal 29 e qualidade 100.

E se colocar a 2.ª box na mesma posição passa a 79 pertencia de sinal e qualidade a 100%

O que me leva a querer que o problema é da box de gravação e gataria de saber o que poderei fazer


Obrigada.
🙂

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@V.Hugo e se colocares a box de gravação onde tens a outra qual é o sinal?
@juli89o sinal nessa box é sempre entre 29 e 31.
Seja onde for (tenho 3 sitios possiveis) por isso acho que o problema é da peopria box.

Pk seja onde for com outras box tem 79%.

So gostava era de saber o que poderia fazer para remediar isso. Pois como o sibal é baixo de um momento para outro falha por segundos a imagem.

Obrigado pela atençao @juli89
Reputação 7
Crachá +2
Se confirmarem que é mesmo um problema da box, podes pedir para trocar.
Reputação 3
Sim, e podes fazer a troca numa loja da NOS no imediato, basta reportares a situação.
Trocam mesmo a box já tenha cerca de 7 anos?

Obrigado pela ajuda @Emanuel_daSilva e @Oscar7:)
Reputação 4
Crachá +2
Trocam mesmo a box já tenha cerca de 7 anos?

Obrigado pela ajuda @Emanuel_daSilva e @Oscar7:)


Sim trocam na loja, mas a questão é a seguinte e vou ser muito honesto, qual é o problema que vais reportar?
A box HD DVR tem algum problema técnico?
Se sim, telefonas para o 16990 no momento do problema sem mexer na box e deixas estar não reinicias nem fazes nada.
Assim vai ser possível eles efectuarem um despiste da avaria.
Depois podem combinar contigo, a troca em loja ou agendam a entrega em casa sem custos.
Se não tiver problema nenhum, esquece.
Vou reportar que ela não capta o sinal suficiente.
Pois uma segunda box ligada exactamente ao mesmo cabo de antena tem 79%e aquele aparelho capta apenas 29 e como tem baixo sinal por vezes não consigo ver tv pois falha bastante.

Acho que isso deve ser suficiente para a troca ou reparação.

Mas obrigado @Bruno Daniel .

Comentário