Header
Respondido

Problema com CM TV?


Reputação 4
Crachá
Boa noite.
Pretendo saber o que se passa com a CM TV!?
Segue o link com o problema em questão.
https://myipleiria-my.sharepoint.com/personal/2110831_my_ipleiria_pt/_layouts/15/guestaccess.aspx?docid=1b29614c3de9e4e2c939310eff3373044&authkey=AYuFyp9u9Iuckecie7FekoU&expiration=2017-03-04T18%3a31%3a40.000Z

Obrigado.
SérgioG
icon

Melhor resposta por Ana M. 2 March 2017, 19:07

Ver pergunta inicial

35 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O que o cartão tem a ver com perda de sinal?

José Rodrigues

Fiz aquilo do cartão e a  reposição dos parâmetros, a NOS Studios resolveu mas  o Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD nada, dão tal erro “sinal não disponível”. 

Depois voltei a desligar e a ligar a box e também não resolveu. 

Desta vez a coisa está mais complicada. 

Outra coisa, isto não vai lá nem com a troca de box, pois como referi anteriormente quando tive o contrato em meu nome (David Geleia) estes episódios eram frequentes, quando passou para o nome da minha esposa houve troca da box. Pois eu acabei um contrato, entreguei os equipamentos e ainda estive umas semanas sem nada (apenas com 4 canais) depois fiz um novo contrato.

Por isso é que eu digo que o problema não se resolve com uma nova box o problema deve ser mais complexo.

O que me aconselham que faça?

Reputação 7
Crachá +2

Sra rosalina com a mensagem indica é “ falha de sinal”. Como só está a acontecer em alguns canais o problema deve estar aí no cabo.

Faça isto: Retire o cabo branco/antena da box e volte a colocar. E faça o mesmo na parede se não resolver. Tente ver se é da posição do cabo. Caso contrário irá necessitar de técnico.

Reputação 7
Crachá +5

@Rosalina Camacho Bom dia, não sendo possível resolver a situação com os despistes que o utilizador pode fazer em casa antes de recorrer ao apoio técnico, é conveniente que por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possível remeter aos serviços competentes e ao mesmo tempo acompanhar todo o processo, a sua reclamação. Eventualmente pode haver qualquer perturbação nas ligações no seu domicilio e só mesmo uma equipa técnica poderá no local, detetar a causa das anomalias.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rosalina Camacho,

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite, 

Hoje quando cheguei a casa os canais estavam na mesma, no entanto voltei a fazer o reset e desta vez ficou tudo bem. 

Vamos ver… Se voltar a acontecer irei mandar msg privada para  @Tiago C. ou @Ana P.

Já agora aproveito para dizer o seguinte, hoje falei com um vizinho que também tem NOS e perguntei se ele também tinha este problema. Ele disse que no anterior contrato sim, isso acontecia com frequência, mas desde que mudou para a UMA deixou de acontecer…

 

 

Tiago C, 

Hoje fui contactado por um colega da NOS que iria dar inicio ao apoio técnico, no entanto a chamada foi breve porque ele perguntou-me se estava perto do equipamento e eu não estava. 

No entanto disse-me que quando estivesse para ligar para o 16690 e dar o nº de processo, foi o que fiz à pouco no entanto a resposta do colega que atendeu foi “que o assunto já estava a ser tratado superiormente e que ele não conseguia fazer nada, mas que ia ser contactado amanha por volta das nove”. 

???????????

Amanha se ligarem a essa hora volto a não estar em casa!!

Pior, quando liguei os canais estavam a crashar e ele nem um liga desliga mandou fazer. 

Apoio técnico:thumbsdown:  

Reputação 7
Crachá +2

Quem lhe atendeu deveria ter passado a chamada para as pessoas a tratar da sua situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rosalina Camacho,

Num dos contactos que nos deu tinha dito que podíamos ligar a qualquer hora. Pedimos que nos confirme a melhor hora para a contactarmos por mensagem privada, por favor. 

Boa noite,

Só para vos informar que em principio o problema foi detectado, 

Recebi a visita do técnico, que foi bastante esclarecedor e eficaz a detectar o problema. Um excelente profissional, diga-se de passagem, dos melhores que já passou aqui por casa. 

O problema estava na cablagem do conector do cabo de antena que liga a box. Ele retirou o que estava que tinha sido colocado por mim, e colocou um deles. 

Também quero agradecer ao pessoal do forum, sobretudo ao Guimas, Tiago C. e José Rodrigues pela ajuda e atenção prestada. 

Obrigado 

 

Comentário