Header
Respondido

Problema com CM TV?


Reputação 4
Crachá
Boa noite.
Pretendo saber o que se passa com a CM TV!?
Segue o link com o problema em questão.
https://myipleiria-my.sharepoint.com/personal/2110831_my_ipleiria_pt/_layouts/15/guestaccess.aspx?docid=1b29614c3de9e4e2c939310eff3373044&authkey=AYuFyp9u9Iuckecie7FekoU&expiration=2017-03-04T18%3a31%3a40.000Z

Obrigado.
SérgioG
icon

Melhor resposta por Ana M. 2 March 2017, 19:07

Ver pergunta inicial

35 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá SergioG, foi uma dificuldade temporária ou ainda se mantém?
Reputação 4
Crachá
Olá Ana M.
Foi temporária mas de qualquer facto não deixa de ser indesejado.
Reputação 4
Crachá
Há dias foi o canal CMTV que não emitia, hoje são os arquivos gravados que não estão disponíveis!
Importam-se de corrigir este mau funcionamento do serviço?
Pagar por uma coisa para a não ter é no mínimo chato! Não?
Reputação 5
Crachá
SergioG, desliga e volta a ligar a box normalmente isso fica resolvido, mas se tens mtas falhas talvez a tua box tenha q ser trocada! Liga para a linha ténica da nos é gratuito e vê isso 😉

Boa tarde 

Vim ao fórum para verificar se mais alguém tinha este problema e pelos visto não sou o único. 

Vai fazer um ano que tenho NOS em meu nome, pois anteriormente tinha tido um contrato em nome do meu marido que cancelei devido a esse problema que o SérgioG referiu, no entanto e após consultar várias operadoras a única que tinha o serviço fibra na minha rua era a NOS dai ter mantido embora em meu nome.

No entanto já passou mais um ano e as falhas constantes em alguns canais mantêm-se principalmente na CM TV(canal que vejo bastante) e também a questão dos arquivos gravados que por vezes não estão disponíveis.

O desliga e liga resolve, mas de facto é muito incomodo.

Estou a pensar em expor o caso por escrito e pedir o cancelamento, pois quando tinha MEO ADSL isto nunca acontecia nem tinha problemas do género e era ADSL.

Não percebo como é que isto pode acontecer com um serviço fibra.

O que devo fazer?

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a sua box?

Reputação 7
Crachá +2

Falhas de que tipo? imagem desfocada/com blocos? Se sim é só tirar o cabo coaxial e voltar a encaixar, normalmente é só mau contacto.

Em relação ao arquivo é fazer reposição de parametros e ver se resolve, está nas definições do menu.

Reputação 7
Crachá +5

@david geleia Boa noite, através da plataforma IRIS não verifico qualquer anomalia no canal CM tv, relativamente ás gravações, pode acontecer que em dado momento, por motivos técnicos não seja possível o acesso aos conteudos gravados. Se o problema persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P.  ou  @Tiago C. para que possam endereçar a sua reclamação para os serviços competentes 

Olá, qual é a sua box?

modelo DCR7151

Falhas de que tipo? imagem desfocada/com blocos? Se sim é só tirar o cabo coaxial e voltar a encaixar, normalmente é só mau contacto.

Em relação ao arquivo é fazer reposição de parametros e ver se resolve, está nas definições do menu.

Não é desfocada/com blocos, é mesmo paragens em que o ecrã fica preto e falhas no som.

@david geleia Boa noite, através da plataforma IRIS não verifico qualquer anomalia no canal CM tv, relativamente ás gravações, pode acontecer que em dado momento, por motivos técnicos não seja possível o acesso aos conteudos gravados. Se o problema persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P.  ou  @Tiago C. para que possam endereçar a sua reclamação para os serviços competentes 

Sou eu o David Geleia, mas agora na conta da minha esposa, é que o contrato está em nome dela, no entanto sou eu que trato das coisas. Como disse anteriormente os problemas, ás vezes, resolvem-se com o desliga/liga no entanto o que não acho normal é a quantidade de vezes que isso acontece. Como disse com outra operadora se tive que desligar a box 3 ou 4 vezes em 2 anos de contrato foi muito. Com a NOS pelo menos 1 vez por mês acontece quando não é 2 ou 3 vezes. 

Por acaso apontei as 2 ultimas vezes que isso aconteceu, sexta dia 20 de dezembro 2019 pelas 21:30 e quarta dia 25 de dezembro 2019 pelas 20:00

De qualquer forma assim que acontecer novamente venho aqui...

Reputação 7
Crachá +2

Como lhe disse quando acontece falhas e só é em algum canal especifico/alguns é retirar o cabo coaxial e voltar a encaixar. Quase sempre isto resulta. Se se aperceber que realmente o cabo não encaixa bem ou parecido pode pedir um técnico para trocar

Reputação 7
Crachá +5

@david geleia Bom dia, esse modelo é também a box que tenho é a 2.0 HD+ sempre que se verifique alguma coisa de anormal o remédio é mesmo esse, Reiniciar a box e ela recupera imediatamente, é claro que com o manuseamento diário do comando existe sempre a possibilidade  de cometermos erros,  quanto ao equipamento essa box é ótima.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

A comunidade deu uma boa ajuda! 

@david geleia e @Rosalina Camacho sugerimos que verifique ainda o cabo HDMI e as entradas, quer na box quer na TV, por favor. 

Obrigada 

Boa noite 

Sou eu novamente, começa bem o ano .

Hoje dia 02/01/2020 pelas 21H20 Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD estão com falhas. 

Imagem para e som com falhas. 

Desliguei e voltei a ligar, resolveu.

É só para que fique registado...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

Sou eu novamente, começa bem o ano .

Hoje dia 02/01/2020 pelas 21H20 Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD estão com falhas. 

Imagem para e som com falhas. 

Desliguei e voltei a ligar, resolveu.

É só para que fique registado...

Boa noite, retire o Cartão da Box limpe e volte a introduzir na posição correta. Depois, Faça uma reposição dos parametros originais. Menu/roda dentada à esquerda/Configuração Técnica/Repôr Parametros Originais.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite 

Sou eu novamente, começa bem o ano .

Hoje dia 02/01/2020 pelas 21H20 Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD estão com falhas. 

Imagem para e som com falhas. 

Desliguei e voltei a ligar, resolveu.

É só para que fique registado...

Boa noite, retire o Cartão da Box limpe e volte a introduzir na posição correta. Depois, Faça uma reposição dos parametros originais. Menu/roda dentada à esquerda/Configuração Técnica/Repôr Parametros Originais.


Isto não resulta em nada só para ter atenção. Se lhe acontece com frequência peça um técnico, o cabo coaxial ou a entrada na box deve ter problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rosalina Camacho,

Já verificou se os cabos estão bem ligados?

Mais uma vez, 

Desde ontem 05/01/2019 pelas 20H que voltei a ter problemas com os canais  Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD e agora tambem reparei que o NOS Studios HD também estava com o mesmo problema. 

Agora digam-me se isto é normal?

Já verifiquei todos os cabos.

Mais logo vou fazer aquilo de retirar o cartão que o José Rodrigues sugeriu. 

Mais uma vez, 

Desde ontem 05/01/2019 pelas 20H que voltei a ter problemas com os canais  Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD e agora tambem reparei que o NOS Studios HD também estava com o mesmo problema. 

Agora digam-me se isto é normal?

Já verifiquei todos os cabos.

Mais logo vou fazer aquilo de retirar o cartão que o José Rodrigues sugeriu. 

Esqueci-me de dizer que reiniciei a box e desta vez ficou na mesma. 

Boa noite 

Sou eu novamente, começa bem o ano .

Hoje dia 02/01/2020 pelas 21H20 Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD estão com falhas. 

Imagem para e som com falhas. 

Desliguei e voltei a ligar, resolveu.

É só para que fique registado...

Boa noite, retire o Cartão da Box limpe e volte a introduzir na posição correta. Depois, Faça uma reposição dos parametros originais. Menu/roda dentada à esquerda/Configuração Técnica/Repôr Parametros Originais.

Diga-me uma coisa Jose Rodrigues, se fizer isso vou perder as gravações? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

Sou eu novamente, começa bem o ano .

Hoje dia 02/01/2020 pelas 21H20 Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD estão com falhas. 

Imagem para e som com falhas. 

Desliguei e voltei a ligar, resolveu.

É só para que fique registado...

Boa noite, retire o Cartão da Box limpe e volte a introduzir na posição correta. Depois, Faça uma reposição dos parametros originais. Menu/roda dentada à esquerda/Configuração Técnica/Repôr Parametros Originais.

Diga-me uma coisa Jose Rodrigues, se fizer isso vou perder as gravações? 

Boa noite, não vai perder nada, faça isso e se não resultar faça a reposição dos parametros originais. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rosalina Camacho e @Jose Rodrigues

@Rosalina Camacho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :blush:. Quando tenta aceder aos canais em questão, qual é a mensagem de erro que surge? 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Olá @Rosalina Camacho e @Jose Rodrigues

@Rosalina Camacho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :blush:. Quando tenta aceder aos canais em questão, qual é a mensagem de erro que surge? 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Ana P. 

Por exemplo o NOS STUDIOS não aparece mensagem, a imagem e o som param, é como se tivessem cortes. Existem canais que aparece a mensagem de erro “sinal não disponível”

Reputação 7
Crachá +6

@Rosalina Camacho

Sugerimos que realize o despiste que o @Jose Rodrigues indicou do cartão. Retire o mesmo, limpe a zona do chip e volte a inserir com o chip voltado para baixo, por favor. 

Diga-nos se resolveu, por favor. 

Comentário