Header
Respondido

Predio novo


Estou a residir num prédio novo à 3 meses sem serviço NOS porque não fazem a instalação. Já contactei a NÓS tanto em loja como via Telefonica mas a situação persiste. Somos 12 habitações m que poderiam aderir ao serviço
icon

Melhor resposta por Ana P. 27 June 2019, 15:58

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Estou a residir num prédio novo à 3 meses sem serviço NOS porque não fazem a instalação. Já contactei a NÓS tanto em loja como via Telefonica mas a situação persiste. Somos 12 habitações m que poderiam aderir ao serviço
Bom dia, nesse caso, não tem o serviço da NOS nem de outra operadora, certo ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @sDiana ☺️,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😥
Pedimos que contacte novamente para a nossa linha de apoio para que a consigamos auxiliar da forma mais breve possível, pois sendo uma questão técnica da sua zona de residência, é necessária a apreciação da equipa especializada para uma melhor verificação de cobertura das tecnologias disponíveis. Aceda aqui para verificar os nossos contactos, por favor.

Muito Obrigada.

Estou a residir num prédio novo à 3 meses sem serviço NOS porque não fazem a instalação. Já contactei a NÓS tanto em loja como via Telefonica mas a situação persiste. Somos 12 habitações m que poderiam aderir ao serviçoBom dia, nesse caso, não tem o serviço da NOS nem de outra operadora, certo ?

Exato. Não tenho nenhum serviço de nenhuma operadora. Mas o meu interesse seria a NÓS.
Bem-vinda ao Fórum NOS @sDiana ☺️,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😥

Pedimos que contacte novamente para a nossa linha de apoio para que a consigamos auxiliar da forma mais breve possível, pois sendo uma questão técnica da sua zona de residência, é necessária a apreciação da equipa especializada para uma melhor verificação de cobertura das tecnologias disponíveis. Aceda aqui para verificar os nossos contactos, por favor.

Muito Obrigada.

Já entrei em contacto convosco imensas vezes, a resposta que me dão é sempre a mesma: “dentro de dias, no máximo até 1 mês, o serviço ficará disponivel” mas já ando nisto à meses.

Comentário