Header
Respondido

PowerBox funciona apenas com sinal por cabo LAN?


Boa tarde,
Quando renovei os aparelhos da NOS, o técnico aconselhou a ficar com a antiga PowerBox para colocar numa outra tv por um pequeno acréscimo na fatura. No entanto, dava jeito esta 2.a box poder ser usada em varias divisões da casa, consoante a necessidade. Só que para tal, obriga-me a ter antena TV nesses compartimentos onde posso ligar a PowerBox. Será que esta box funciona recebendo o sinal apenas por cabo de rede LAN? Se sim, como posso fazer?
icon

Melhor resposta por dxnog 8 October 2019, 17:02

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde,
Quando renovei os aparelhos da NOS, o técnico aconselhou a ficar com a antiga PowerBox para colocar numa outra tv por um pequeno acréscimo na fatura. No entanto, dava jeito esta 2.a box poder ser usada em varias divisões da casa, consoante a necessidade. Só que para tal, obriga-me a ter antena TV nesses compartimentos onde posso ligar a PowerBox. Será que esta box funciona recebendo o sinal apenas por cabo de rede LAN? Se sim, como posso fazer?


não dá, só por cabo coaxial.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @davide duarte 🙂 ,

Infelizmente não é possível fazer essa ligação. Para que a box funcione é necessário ter um cabo de sinal ligado.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Comentário