Header
Respondido

Powerbox com TVCine?


Boa noite,

Queria saber se é possível por os TVCines a dar na powerbox?

Cumps
icon

Melhor resposta por Carolina V. 20 February 2018, 16:43

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Rickjml, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Sim, pode ver os canais TVCine & Séries nas powerboxs, no entanto apenas é possível ver os conteúdos em SD.
Olá @Carolina V.,
Existe algum tutorial que indique como fazer isso?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +4
Olá @Carolina V.,
Existe algum tutorial que indique como fazer isso?

Cumprimentos

Se só tens powerbox, não dá para ativar diretamente na box, pois não é interativa como as boxes mais recentes, tens duas opções ou ativas os canais pela area de cliente ou ligas para o apoio ao cliente que eles ativam os canais.
Eu já tenho os canais ativados através da box que tenho na sala mas queria saber se também os consigo por a dar na powerbox que tenho no quarto visto não aparecerem na lista de canais...

Cumps
Reputação 7
Crachá +4
Eu já tenho os canais ativados através da box que tenho na sala mas queria saber se também os consigo por a dar na powerbox que tenho no quarto visto não aparecerem na lista de canais...

Cumps


então mas se já tens ativados noutra box, devias tê-los ativados na powerbox, isso costuma ser automático.
Senão estão liga para o apoio pois os canais que tiveres ativados na box principal que presumo que seja a da sala, também tem que estar ativados na powerbox.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rickjml,

O @dxnog deu uma excelente ajuda. Aparece algum erro quando tenta ver os canais TV Cine na Powerbox?

Comentário