Header
Respondido

Power Box DESLIGA ou Reinicia quando quero ver um filme do arquivo. o que fazer?


Tenho alguns filmes no arquivo. Já a uns dois três dias tento ver um filme, mas partir do momento em que clico "ver" fica lento e passado mais alguns segundos, desliga ou reinicia. Não consigo ver nenhum filme. o que fazer? contactar a NOS para substituir o aparelho? ou que?
icon

Melhor resposta por Anonymous 21 July 2017, 14:58

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Já conseguiste ver filmes gravados antes numa powerbox?
Pode tentar fazer uns despistes básicos:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.

Comentário