Header
Respondido

PIN Video Clube


"Este Natal damos 12 filmes do Videoclube para ver e guardar para sempre"
- Ao inserir o PIN defenido por defeito e seleccionar qq um dos 12 filmes anunciados como oferta surge-me sempre a indicação de voucher indisponível. Que devo fazer?
Já agora agradeço informação do procedimento para alteração do PIN do Vídeo Clube.
icon

Melhor resposta por Joao 10 December 2016, 23:44

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 4
Crachá
Viva paulojogral
Tens Iris ou Uma?
Na Iris consegui usar ( Ainda só não vi os de animação 🆒 )
Para mudar o PIN fui a opções >configurações Iris > segurança > alterar PIN de aluguer

Experimenta a mudar o PIN pode ser que resolva
Reputação 6
Crachá +1
Olá paulojogral, bem-vindo ao fórum!
O Joao deu uma boa dica, a situação ficou resolvida?
Viva paulojogral
Tens Iris ou Uma?
Na Iris consegui usar ( Ainda só não vi os de animação 🆒 )
Para mudar o PIN fui a opções >configurações Iris > segurança > alterar PIN de aluguer

Experimenta a mudar o PIN pode ser que resolva


Olá João,
Tb tenho íris mas não consegui seguir os teus passos. O menu que sugeres está na TV ou aqui na área reservada da NOS?
Na TV as opções que tenho são: "TV | GUIA | ARQUIVO | N PLAY | VIDEOCLUBE | APPS | PESQUISA".
Acedendo a "APPS" tenho a opção "Configuração Iris", que me dá acesso a um Menu com três opções: RESTART TV | GRAVAÇÃO AUTOMÁTICA | GRAVAÇÕES

Em suma, acho que por aqui não chego lá.
De qq forma obrigado pela tentativa de ajuda
Obrigado,
paulojogral
Olá paulojogral, bem-vindo ao fórum!
O Joao deu uma boa dica, a situação ficou resolvida?


Olá Ana, pois que já agradeci ao João, mas continuo sem conseguir ultrapassar a questão, ou seja continuo a não conseguir ver os filmes oferta 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá paulojogral, lamento que esteja a passar por essa dificuldade 😞 pedimos que contacte a Linha de Apoio, para que possa resolver a questão do "voucher indisponível" , veja aqui a linha que deve contactar.
Sobre a alteração do PIN do Vídeo Clube, carregue no comando Menu, depois escolha "opções" (opção mais à esquerda representada por uma roda dentada) depois é só seguir os passos dados pelo Joao.

Comentário