Header
Respondido

PIN da box UMA


Solicitei alteração de morada e foi concluída na terça passada. Acontece que hoje tento aceder à minha gestão de conta e ele indica me que o pin está inválido. O pin predefinido é o 5555 e eu não me recordo de alguma vez o ter alterado. Contactei a linha, e indicam me que não têm acesso e para me lembrar do pin. Assumindo que até posso ter efetuado uma alteração ao pin, e que agora não me recordo,expliquem me como não conseguem fazer o reset ou indicar me o atual. É ridículo, agradecia que me ajudassem
icon

Melhor resposta por Oscar7 31 May 2019, 12:23

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 3
Crachá
Bom dia, haverá sim forma de fazer reset ao pin, qual será a sua box? Se for uma iris basta fazer uma reposição total dos parametros da box ( atenção que se for uma box de gravação em disco irá apagar todas as gravações que tem), por vezes o pin pode ser 0000
Reputação 7
Crachá +5
@Catarina Gil Bom dia, neste Tópico "Alterar Pin da Box" tem a solução para o seu problema.
Bom dia, haverá sim forma de fazer reset ao pin, qual será a sua box? Se for uma iris basta fazer uma reposição total dos parametros da box ( atenção que se for uma box de gravação em disco irá apagar todas as gravações que tem), por vezes o pin pode ser 0000
É a box UMA
@Catarina Gil Bom dia, neste Tópico "Alterar Pin da Box" tem a solução para o seu problema.
Como faço?
Reputação 7
Crachá +2
Faz uma reposição de parametros. Tens aqui os passos.
Reputação 7
Crachá +5
@Catarina Gil Bom dia, neste Tópico "Alterar Pin da Box" tem a solução para o seu problema.
Como faço?
Boa tarde, conseguiu repor o PIN original ?

Comentário