Header

Péssimo serviço de apoio ao cliente


Ontem a minha Box deixou de funcionar. Tentei o apoio telefónico mas sem sucesso. Acabei por me deslocar à Loja do Vasco da Gama e entregaram-me uma nova Box. Cheguei a casa consegui ver televisão durante cerca de uma hora, pois de repente a Tv ficou preta e com a mensagem de “sem sinal”. Já liguei para a linha de apoio mas de 10 vezes e ninguém me atende.
Espero sinceramente que me contactem ainda hoje pois, com este Serviço de apoio péssimo que estão a apresentar, rapidamente mudo de operador.

Berta Relvas

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @BERTA SOARES RELVAS.

Já confirmou se os cabos estão bem ligados?

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da sua box, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Boa tarde,

 

É incrível o que se está a passar neste momento com o apoio da NOS.

Ligar par o departamento comercial devido ao acompanhamento de uma encomenda e alguns minutos depois fui encaminhado para ao apoio ao cliente onde estou pendurado numa musica horrível há mais de 90 min.

Só ainda não desliguei para ver qual será o tempo de espera, estou a ver que será atá eu desligar.

 

Incrível com apoio destes, onde os clientes desesperam por um contacto, hão-de crer mais clientes, bem podem esperar porque eu já estou mais que satisfeito.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FERNANDO JOSÉ AUGUSTO CABOUCO

Pedimos imensa desculpa pela demora e todo o transtorno causado. :sweat:
Até então, já recebeu a informação que pretendia? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Mais um episódio caricato, para não dar outra designação. 

Hoje liguei para o apoio ao cliente e após sugestão da Deco, pedir um documento que indique o valor a pagar por rescisão de contrato e outro que documentasse que tenho um problema no serviço que não é resolvido há 1 mês e meio. 

Após 27' de passagem por vários departamentos, desligaram a chamada.

Meu Deus, onde chegamos.…

Além de educacionalmente reprovável, comercialmente completamente inqualificável. 

Com este tipo de atitude o que pensarão os clientes?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @alcides rodrigues.

Lamentamos a situação. A NOS não se revê na atuação que descreve. 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

 

 

Obrigado

Boa tarde 

Não consigo responder como mensagem privada. 

Como poderei enviar o solicitado de forma segura?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Clique onde diz @forum e depois “ enviar mensagem”

Reputação 7
Crachá +5

O @Guimas prestou uma boa ajuda @alcides rodrigues.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Estou quase há uma hora a espera de um operador que saiba ajudar, e passado todo este tempo deitam a chamada abaixo. Inaceitável. Nem tenho um endereço de email para enviar email. 

Reputação 7
Crachá +5

Estou quase há uma hora a espera de um operador que saiba ajudar, e passado todo este tempo deitam a chamada abaixo. Inaceitável. Nem tenho um endereço de email para enviar email. 

Boa tarde, dependendo do assunto que tem a tratar pode expô-lo aqui no Fórum e poderá  ter a ajuda de algum usuário ou da moderação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANA MACIEIRA
Estamos aqui para ajudar. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Por isso, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

Comentário