Header

Péssimo serviço


Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com a NOS, serviço Íris. Ao fim de quase 7 anos de contrato, é inadmissível estar a me deparar com os problemas que tenho reportado.
Desde há cerca de 6 meses atrás, altura em que aparentemente houve uma avaria no local, que o meu serviço não funciona de forma correta.
Desde o serviço de Internet ter muitas oscilações e velocidades bastante baixas, ao ponto de ser por vezes impossível fazer jogos online na PS4, a não se conseguir visualizar filmes na NETFLIX sem travar.
As oscilações são notórias também no vosso serviço na NOSPlay e nos canais de rádio, onde o serviço não trava mas se notam paragens de fracções de segundo.
A box, se estiver em pausa mais do que uns meros minutos, bloqueia. Se for encerrada com alguma visualização de programas anteriores, bloqueia ao voltar a ligar. Ultimamente, acrescentou o facto de demorar alguns minutos, minutos mesmo, a responder aos comandos do comando. O led pisca, reage, mas a box demora a responder.
Naturalmente, tenho reportado N vezes as situações, tal como tem havido tantas outras em que me limito a desligar tudo da corrente e reiniciar, para não me aborrecer. Nestes contactos, acontece o recorrente, desliga tudo, volta a ligar, vai o técnico a casa e volta a ir, os equipamentos são trocados, volta a acontecer tudo novamente, o técnico regressa e se aborrece com a situação entrando em contacto com os serviços e alegando que sabem que o problema é exterior e que no interior nenhuma intervenção irá funcionar.
E andamos nisto há meses.
Como o meu contrato está prestes a terminar, decidi não me aborrecer muito e aguardar, mesmo sabendo que tenho justa causa para o rescindir sem prejuízo.
No entanto, não foram as avarias que me fizeram expor a situação, mas sim o facto de nestes infindáveis contactos, me ter sido por 2x feita proposta de alteração do serviço, às quais acedi por nada ter a perder, mas as quais cancelei de imediato após a recepção do contrato escrito, por as mesmas não corresponderem ao acordado telefonicamente. Ora isto pata mim sai completamente dos limites do aceitável, pois se estão a tentar cativar e fidelizar um cliente que está francamente desagradado, ao fazerem isto só conseguem piorar o cenário.
Saliento que eu não tenho nenhum interesse maior em negociar valores ou em fazer qualquer tipo de upgrade ao meu serviço. Basta-me conseguir ter o serviço para o qual pago a funcionar corretamente. Mas também não tenho interesse em pagar mais um cêntimo.
Cxxxxxxxxx

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @ana caetano,

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Contudo, como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

O serviço Nos está *****. Vou mudar de fornecedor. 

É todo o serviço. Telemóvel é temporário. Internet. Televisao tudo não fiável. Byby. 

Reputação 7
Crachá +2

O serviço Nos está uma merda. Vou mudar de fornecedor. 


ok.

Reputação 7
Crachá +5

É todo o serviço. Telemóvel é temporário. Internet. Televisao tudo não fiável. Byby. 

Bom dia, reinicie os seus equipamentos, se os problemas se mantiverem ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que os técnicos possam verificar porque é que os seus serviços funcionam mal.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Augusto da Silva Pereira

Editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum, aqui

Quanto às suas dificuldades com o serviço NOS, para podermos ajudar, precisamos que coopere connosco e que nos detalhe as dificuldades que nota. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado e um Feliz Ano Novo 

Comentário