Header
Respondido

Pesquisar filmes


Não consigo encontrar o local onde aparecem todos os filmes que passaram durante a semana, separados por temas! Quando me instalaram a Uma havia uma opção (semelhante ao que tinha na Meo mas mais completo) onde os filmes ou séries estavam disponíveis e podia pesquisar, estavam separados por temas, como Romance, acção, comédia, etc...agora não consigo encontrar essa opção!
icon

Melhor resposta por Oscar7 14 August 2018, 17:43

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Na parte do explorar, se fores a recomendações aquilo está separado por conteúdos de entretenimento, filmes, séries etc.

No nos play é que tens os filmes separados por género.
Obrigado...quando o serviço foi instalado essa opção devia estar disponível e se calhar entretanto foi desactivada, deve ser por isso..mas assim a funcionalidade da Box está seriamente limitada!
Por exemplo no meo quando eu queria pesquisar algum filme que já tinha passado e eu queria ver, escrevia o nome e apareciam-me todas as opções...aqui também posso fazer isso?
E nas gravações automáticas, poia aceder a qualquer programa com 7 dias de atraso, mas aqui não comprerendo muityo bem como aceder às garvações, exceptoa quelas que eu próprio faço...
Reputação 7
Crachá +2
No guia de programação consegues ver os programas com 7 dias de atraso.

Comentário