Header
Respondido

Perfil de entrada UMA?


Boa noite,os meus filhos sem querer criaram um perfil de entrada da UMA, eles sao pequenos e nao sabem que pin puseram,como faço para apagar esse perfil que esta a mais?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 14 June 2018, 15:14

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @sergio1989, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Queremos ajudá-lo, no entanto, uma vez que não tem acesso ao PIN de acesso ao perfil criado, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia,
À 4 dias que, quando acendo a TV, o écran está nos perfis e pede sempre para pôr o código. Eu sei qual é o código, mas só não entendo pk o faz todos os dias. Antes não pedia. Parece que tenho de programar diariamente e é cansativo.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rute Silva ,

O seu equipamento esteve desligado durante vários dias?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada ☺️.
Olá @Rute Silva ,

O seu equipamento esteve desligado durante vários dias?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada ☺️.

Olá
Não. Tem estado sempre ligado. A semana passada fez umas atualizações, penso eu mas tirando isso tem estado sempre ligado.
Reputação 7
Crachá +6
@Rute Silva ,

Para salvaguardarmos que todas as atualizações foram realizadas com sucesso, sugerimos que realize uma reposição de valores.
Para isso, faça os seguintes passos:

  • Clicar na tecla do comando "Menu"
  • Selecionar a roda dentada (definições)
  • Escolha a opção "Configurações"
  • De seguida, "Configurações técnicas"
  • Por fim, escolha a opção "Repor Parâmetros Originais"

Após concluir estes procedimentos, pedimos que teste e verifique se a situação se mantém. Diga-nos se resolveu ☺️.
Boa tarde,
Peço desculpa pelo atraso na resposta, mas tenho estado ocupada com outras coisas. Acabei de fazer como diz, amanha vejo se funciona.
Obrigada
Bom dia,

Não funcionou. Continua a fazer o mesmo.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,

Não funcionou. Continua a fazer o mesmo.

Bom dia, mas foi criado por si um código de acesso ?
Quando vieram cá substituir a box, há vários meses atrás, foi criado um perfil meu com um código, pelo vosso técnico.
No entanto sempre que acendia a tv ela estava no último canal que tinha ficado quando a desligava na noite anterior. Mas desde à 3 semanas, sempre que acendo a tv de manha, a box está no "escolha o perfil" e pede o código de acesso. TODOS OS DIAS!!
Durante o dia, quando saio e a apago, quando a volto a ligar isso não acontece é só mesmo de manha.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rute Silva 🙂 ,

Sempre que desliga a sua TV desliga também a box, colocando a mesma em stand by?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Não. Não mexo na box. O ligar e desligar é só na tv.
A box volta e meia desliga por ela.
Reputação 7
Crachá +5
Não. Não mexo na box. O ligar e desligar é só na tv.
A box volta e meia desliga por ela.

Quando a box desliga, ela mantém-se desligada ou reinicia sozinha? E isso acontece diariamente ou quase diariamente ou talvez de 2 em 2 meses por exemplo ? A minha pergunta tem a ver com as atualizações.
Que me lembre são poucas as vezes em que ela fica ligada, normalmente quando atualiza fica desligada. Mas já não o faz á algum tempo e quando o faz é espaçado, 2 em 2 meses por ex.
Reputação 7
Crachá +5
Que me lembre são poucas as vezes em que ela fica ligada, normalmente quando atualiza fica desligada. Mas já não o faz á algum tempo e quando o faz é espaçado, 2 em 2 meses por ex.
São as atualizações de software, essas sim requerem que a box reinicie para surtirem efeito, contudo, parece-me que o normal seria ela desligar e reiniciar de seguida sem intervenção. Parece-me que não tem a ver com o código de entrada, eu tive isso no meu computador, todos os dias de manha tinha que colocar o código, fui obrigado a eliminar. Vamos esperar o parecer da moderadora.
Reputação 7
Crachá +6
@Rute Silva,

Poderia indicar-nos o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que consigamos verificar se as atualizações do seu equipamento estão a ser bem realizadas, por favor?

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .

Obrigada

Boa tarde 

Sem querer apaguei o perfil e agora quando ligo a box para ver TV não aparece nada e não consigo ver TV alguem me pode explicar como recuperar o perfil? Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Olá, já viu neste tópico?

Comentário