Header
Respondido

Perda das gravacões.


  • Kilobyte
  • 8 comentários

Perdi a maior parte das minhas gravações que tinha na box. Gostava de saber porquê. Que péssimo serviço.

icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 16:46

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá JOPA, 

Para podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos diga se as gravações tinham um período superior a 3 ou 6 meses, por favor. 

Muito obrigado

Algumas sim.

Reputação 7
Crachá +6

@JOPA,  todas as gravações realizadas pelo cliente com antiguidade de 6 meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo (quando inferior a 6 meses) deverão ser eliminadas pela NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar se existe algum erro na gestão automática da box.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado.

Agora já percebi o que se passa. Apple box. Sempre que sai uma nova box, os problemas começam a acontecer. A estratégia não é nova. Eu até poderia aderir, mas ser enganado, não. Percebam que não é a enganar os clientes que os ganham. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Agora já percebi o que se passa. Apple box. Sempre que sai uma nova box, os problemas começam a acontecer. A estratégia não é nova. Eu até poderia aderir, mas ser enganado, não. Percebam que não é a enganar os clientes que os ganham. Cumprimentos.


Obviamente que não é isso que acontece.

Comentário