Header
Respondido

perda da conectividade box comando


Boas tenho tido um problema com a box da uma a luz azul não para de piscar o serviço funciona mas perde a conexão com o comando .. se nao mudar de canal há 5 minutos tenho que esperar que funcione .. já troquei de comando como o apoio me disse mas mesmo assim o problema persiste... Será que alguém já passou pela mesma situação?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 7 March 2019, 14:17

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boas tenho tido um problema com a box da uma a luz azul não para de piscar o serviço funciona mas perde a conexão com o comando .. se nao mudar de canal há 5 minutos tenho que esperar que funcione .. já troquei de comando como o apoio me disse mas mesmo assim o problema persiste... Será que alguém já passou pela mesma situação? Bom dia, se o comando já foi trocado, então está fora de questão haver problema no comando, reinicie a Box para ver se resolve em caso negativo faça uma reposição dos parâmetros originais, se não resolver, contacte a linha de apoio técnico.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Martinho oliveira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, sugerimos que faça uma reposição de parâmetros de origem. Neste tópico encontra os passos para fazer a reposição.
Já fiz repor parâmetros de origem o problema continua e preciso no mínimo 30 segundos para o comando responder ...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Martinho oliveira,

Uma vez que a dificuldade se mantem, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Já liguei fizeram uma atualização mas o problema continua...

Comentário