Header

Pausa e back salta 5 minutos para trás.


Tenho uma box iris 2.0 e já troquei por 3 vezes porque sempre que carrego no botão de pausa ou de andar para trás a imagem salta automaticamente 5 minutos para trás. O técnico esteve cá na semana passada e disse-me que é normal. Alguém pode me confirmar este bug super irritante em especial nos canais portugueses?
Tinha a MEO e mudei em Outubro para a NOS foi como andar 10 anos para trás. Foi a maior asneira que fiz. O comando da MEO é muito melhor do que este na NOS. O sistema de guia TV na MEO é muito mais fácil de usar. O andar para trás ou para a frente na MEO é muito mais suave e rápido do que este da NOS. A NOS é realmente uma bela porcaria. O router da NOS é outra bela porcaria. Tenho o router no R/C e no meu quarto que fica mesmo por cima apanha muito mal o sinal de wifi. Que bela porcaria de equipamentos que nos alugam.

3 Comentários

Reputação 3
Sim é normal, a box iris 2.0 grava na cloud, ou seja quando se poe em pausa puxa-se atrás ou algo do género a box sai da emissão em direto e vai buscar o conteúdo a cloud, suponho que seja mais rápido em clientes ftth mas não tenho a certeza.

Olá, 

acontece-me o mesmo. Coisa mais irritante de sempre. Pensava que era um problema da antiga box, mas o “problema” mantém-se. 

Há alguma forma de melhorar isto? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá, 

acontece-me o mesmo. Coisa mais irritante de sempre. Pensava que era um problema da antiga box, mas o “problema” mantém-se. 

Há alguma forma de melhorar isto? 


não.

Comentário