Header
Respondido

Pacote canais extra não funciona


Reputação 2

Bom dia, possuio o pacote canais extra + nos studio mas sempre que entro nos canais desse pacote pedeme para ativar o pacote apesar de ja o ter.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 1 July 2020, 16:41

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Henrique José Ferreira Sampaio Isso acontece na sua box principal ou na secundária ?  O seu serviço é Iris ? Retire o Cartão da box limpe o chip e volte a inserir na posição correta, Se não resolver, desligue o cabo da electricidade, aguarde 10 segundos e volte a ligar. Verifique se já funciona. Em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e coloque a questão ao técnico que resolverá na hora. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Henrique José Ferreira Sampaio,

Já experimentou reiniciar a box? A dificuldade manteve-se? 

Reputação 2

@Henrique José Ferreira Sampaio Isso acontece na sua box principal ou na secundária ?  O seu serviço é Iris ? Retire o Cartão da box limpe o chip e volte a inserir na posição correta, Se não resolver, desligue o cabo da electricidade, aguarde 10 segundos e volte a ligar. Verifique se já funciona. Em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e coloque a questão ao técnico que resolverá na hora. 

Desliguei a box por mais de 10 segundos e voltei a ligar e o problema continua, a box é do serviço UMA e parece não possuir um chip.

Reputação 7
Crachá +5

@Henrique José Ferreira Sampaio  Certo, a box UMA não tem um Cartão fisico. Já ligou para o apio técnico ?

Reputação 2

@Henrique José Ferreira Sampaio  Certo, a box UMA não tem um Cartão fisico. Já ligou para o apio técnico ?

ainda não ia tentar resolver sozinho mas tou a ver que é a unica opção

 

Reputação 2

Bem liguei para a ajuda tecnica passado um minuto atendeu uma senhora que meteu me em linha para outra que me fez esperar 20 minutos nem deu para atender porque nao tenho cartao nos por isso tiraram me 6 euros do telemovel por uma chamada que nao concretizou coisa alguma, só gostava de dizer obrigado pelo pior serviço possível.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Henrique José Ferreira Sampaio,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 2

Olá @Henrique José Ferreira Sampaio,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Mas pedem para mandar mensagem privada  depois não respondem?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Henrique José Ferreira Sampaio

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 2

Olá @Henrique José Ferreira Sampaio

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Voltou a acontecer a mesma coisa

Reputação 7
Crachá +5

@Henrique José Ferreira Sampaio Boa tarde, após a sua anterior reclamação chegou a ficar com os canais do pack canais extra ativos ? E agora voltaram a falhar ? É isso ? 

Reputação 2

 

@Henrique José Ferreira Sampaio Boa tarde, após a sua anterior reclamação chegou a ficar com os canais do pack canais extra ativos ? E agora voltaram a falhar ? É isso ? 

Corretamente, da ultima vez fiz tudo o que recomendaram e não deu, após isso marquei para o apoio técnico ligar-me, e durante a chamada conseguimos resolver.

Reputação 7
Crachá +5

@Henrique José Ferreira Sampaio E como é que tem a certeza que o pack canais extra + NOS Studios está ativado na sua BOX ? Já entrou na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais  e verificar ? Ou através da BOX Menu/Apps/Gestão de conta/PIN 5555  ?

Reputação 2

@Henrique José Ferreira Sampaio E como é que tem a certeza que o pack canais extra + NOS Studios está ativado na sua BOX ? Já entrou na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais  e verificar ? Ou através da BOX   ?

Fui ao Menu/Apps/Gestão de conta/PIN 5555, e aparece um visto no pacote a dizer incluido no pacote comercial em baixo, tal como da outra vez

 

Reputação 7
Crachá +5

@Henrique José Ferreira Sampaio Bom dia, não se lembra como foi resolvido com a chamada do  apoio técnico ? É que com box UMA as coisas são mais complicadas, parece que vai ter que ligar novamente para o apoio técnico para ver se voltam a resolver essa dificuldade e desta vez tome nota do procedimento a efectuar, já que pode voltar a acontecer no futuro. Se o pack está ativo na sua box só teria que ter acesso aos canais sem mais problemas. Ligue 16990 opção 3 e se conseguir resolver post aqui a solução pois pode via a ajudar outros utulizadores.   Já fez a reposição do parametros originais ?

 

Reputação 2

@Henrique José Ferreira Sampaio Bom dia, não se lembra como foi resolvido com a chamada do  apoio técnico ? É que com box UMA as coisas são mais complicadas, parece que vai ter que ligar novamente para o apoio técnico para ver se voltam a resolver essa dificuldade e desta vez tome nota do procedimento a efectuar, já que pode voltar a acontecer no futuro. Se o pack está ativo na sua box só teria que ter acesso aos canais sem mais problemas. Ligue 16990 opção 3 e se conseguir resolver post aqui a solução pois pode via a ajudar outros utulizadores.   Já fez a reposição do parametros originais ?

 

Já fiz tudo que podia do meu lado, durante a chamada com o apoio ao cliente da outra vez, eles fizeram alguma coisa lá do lado deles para resolver. 

Mas parece que vou ter de ligar, só queria resolver aqui porque se ligar eu tenho de esperar muito, e com o meu telemóvel gasto dinheiro a ligar.

Reputação 7
Crachá +5

@Henrique José Ferreira Sampaio Não tem telefone fixo nem rede NOS no telemovel ? Se for assim, então, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que possam encaminhar a sua reclamação e depois será contactado. 

Reputação 2

@Henrique José Ferreira Sampaio Não tem telefone fixo nem rede NOS no telemovel ? Se for assim, então, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que possam encaminhar a sua reclamação e depois será contactado. 

Muito obrigado vou fazer isso então 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Henrique José Ferreira Sampaio e @Jose Rodrigues

@Henrique José Ferreira Sampaio, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 

Comentário