Header

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports


Reputação 1
Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

165 Comentários

Reputação 2

Boa noite,

Eu tinha o Pack Anual de Desporto activo (Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€) aliás foi uma das razões  pelo qual renovei a minha fidelização em Abril por +2 anos, já que na altura da negociação me foi garantido que o mesmo seria renovado nas mesmas condições.

Sabendo que o mesmo acabava no dia 10/9/2021 tive o cuidado de ligar para  16990 a perguntar se  o mesmo iria ser renovado, tendo-me sido confirmado que sim..  

Para meu espanto recebo uma chamada da NOS no dia 7/9/2021, a dizer que afinal o Pack Desporto não ia ser renovado, tinha de deixar que o mesmo acabasse para depois aderir novamente (depois de dia 10).  Para maior surpresa minha verifiquei hoje (dia 9) que não só tinham terminado o Pack Desporto antes da data, como na minha conta apareciam os canais de desporto subscritos individualmente no dia 8 (sem o meu conhecimento) pelo valor total de 51€, sendo que só podiam ser desligados dia 8 Outubro, tendo me sido indicado pela linha de apoio que não podia aderir novamente ao Pack Desporto porque  não era um cliente marcado para a promoção e como tal não poderia aderir !!!!!

Não só me sinto enganado pelas várias informações incorrectas que me deram, como me sinto prejudicado pela NOS por querer subscrever serviços adicionais e aumentar o vinculo, o que é surreal para uma empresa que quer vender serviços, mas mais parece gostar de os bloquear aos clientes.

 

Resultado, solicitei o cancelamento de todos os canais de desporto.

 

Cumprimentos

Exatamente o mesmo que se sucedeu comigo... Já efetuei o cancelamento completo, e continuando assim terei obviamente de procurar melhores alternativas após o final do contrato com a NOS, pois não se compreende existirem tais ofertas na concorrência direta, neste caso na MEO e a NOS nem uma palha mexer quanto a este assunto a 1 dia precisamente de um jogo grande.

Bom dia.

Tinha subscrito o pack desporto no ano que terminou neste mês, querendo renovar o mesmo verifiquei que não se encontra presente para adesão na area de cliente, liguei para o apoio comercial e informaram que essa campanha não está mais disponivel.

Para surpresa minha, verifico aqui no forum que este pack desporto (Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€) por mês existe e está a ser disponibilizado somente para alguns clientes!!

Já efetuei o cancelamento dos canais de desporto, apesar de ir pagar 51 euros neste mês!

 

Gostaria assim de perceber o porquê de este contrato estar a ser disponibilizado apenas para alguns clientes?

Informo desde já que continuarem com esta diferênciação de clientes incompreensivel e para mim inaceitável irei terminar a relação contratual assim que possível, pois este pack continua disponivel para adesão nos restantes operadores.

 

Agradeço resposta tão breve quanto possível.

 

Cumprimentos.

 

 

Reputação 7
Crachá +5
Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

Boa tarde, não posso confirmar, porque não recebi essa sms, mas já falaram aqui no Fórum nessa possibilidade. Embora os preços serem divergentes.
Liguei para a linha de apoio a perguntar sobre esta oferta, foi-me dito que que não poderia aceder pois não estava "marcado"para o efeito. Se existem clientes a receber esta possibilidade de subscrever estes packs, parece-me muito discriminatório haver clientes que não o possam fazer. Parece altamente contraproducente da NOS, de em vez de fomentar a oferta e o negócio, impossibilite muitos clientes de aderir. Não se compreende ainda mais, já que a oferta está disponivel na concorrência.
Reputação 7
Crachá
O critério deve ser para quem quer rescidir ou cancelar, clientes que são fidelizados não têm direito a nenhuma promoção.

A oferta que estão a dar é esta, que de resto já existe na MEO ( pasme-se , para todos os clientes)

SPTV MS + BTV = 29,99
SPTV MS + ELV = 29,99
SPTV MS + ELV + BTV = 34,99

A NOS no seu melhor... :(

Eu tenho mais de 20 meses de fidelização, sem qualquer cancelamento pendente ou pedido de rescisão. Por isso não se aplica essa questão.

Ligue para a linha de apoio e elas ativam o que vocês quiserem, aqui no fórum nao ajudam nada só complicam

e se vocês tiverem duvidas do pack ainda vos mandam sms  para ativarem

bom dia a todos

Reputação 2

  

Isto na MEO , será que teremos algo do gênero na NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Ruben Matos e @lb98mx, para que nos seja possível ajudar com esta questão, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 4

A pergunta é bem simples, para quando a disponibilização da promoção para todos os clientes NOS?

Não sei para que serve pedirem o envio do número de cliente, mas se for isso que é preciso para ter “direito” à promoção, peçam-me o meu.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carla Francisco

Para que nos seja possível ajudar com esta questão, tal como referimos anteriormente, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

@lb98mx, vamos responder-lhe logo que possível. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Uma vez que a Premier League vai passar para a Eleven Sports, estaria interessado em ativar a Sportv e a Eleven Sports em simultâneo. O preço dois serviços é muito caro. Como posso aceder a um Pack dos dois canais?

 

Ricardo Barbosa

Boa tarde, verifique na sua BOX em “Ofertas para Si” se lhe é dirigida alguma campanha que englobe os 2 packs de canais. 

É costume haver essas campanhas que juntam os dois ou tres packs de desporto, mas, neste momento, nenhuma está em curso.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JCFC90
Caso a campanha a que se refira tenha a referência a SPORT TV Multiscreen, sim. 

Os canais SPORT TV são os únicos que dependem de um serviço especifico para assistir pela NOS TV.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 

Boa tarde, se não cancelou, renovará automáticamente.

 

Olá @ElsaB e @Jose Rodrigues

@ElsaB, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Boa tarde a todos,

Enviei hoje mensagem privada com número de cliente e o meu contacto. Desta forma agradeço o vosso contacto assim que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Houve um aumento em alguns canais premium de desporto, pelo que o mesmo será reflectido nas campanhas anuais, no entanto, apenas na data de renovação. Por exemplo, se a renovação do Pack Desporto Anual for a 1 de agosto de 2022, caso não desactive até à data da renovação, a mensalidade seguinte será cobrado pelo valor atualizado. 
Saibam como gerir os vossos serviços premium na Área de Cliente ou App NOS em:

Falem connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

O meu pack desporto anual perfaz um ano em Dezembro. Pressuponho assim que a renovação será feita ao fim desse ano e que portanto só nessa altura terei o aumento. 

Ou o conceito de renovação é o quê? Algo de diferente?

Boa tarde, conforme é divulgado pela mensagem do moderador @Mário P., caso não cancele o seu pack de desporto antes do final do prazo (Dezembro de 2022) ele será renovado automáticamente e ficará a pagar o novo preço. Caso as novas condições não lhe interessem, tem que cancelar.

Reputação 2
Tudo muito estranho! por SMS? No caso da Sportv qual é a modalidade que aplicam? Há muitas diferenças entre o SPORT TV Premium e o SPORT TV Premium HD Multiscreen.
Nunca entendi as promoções só para alguns, todos os clientes devem ser tratados da mesma forma.
A estratégia deve ser "apanhar" os clientes em fidelizações.
Reputação 7
Crachá +5

@mribeiro Boa noite,  tem que remeter por P/M  o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 

Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

Tenho pack multi desporto para Sport TV benfica tv e Eleven tv,  gostaria de saber se seria possível transferir para alguém ou cancelar obrigado 

SPTV MS + ELV + BTV = 34,99 esta campanha ainda está activa
Reputação 7
Crachá +6
Olá @acoreano 1,

Neste momento a campanha já não se encontra disponível.
Reputação 3

Confirmo que hoje me contactaram para oferecer o pacote Sport TV + BTV + Eleven Sports e as suas variações (Sport TV + BTV, Sport TV + Eleven Sports, BTV + Eleven Sports, etc) a preços promocionais desde que garantisse fidelização de 1 ano. 

No entanto quem me contactou não fez referencia a este forum mas sim ao email que enviei diretamente à NOS através do formulário de pelo que quem quiser aderir recomendo que tentem também contactar a NOS diretamente usando o formulário de contacto ou a provedoria.

Reputação 2

Bom dia,

Já alguém recebeu contacto dos moderadores do Fórum (além das mensagens automáticas) relativamente aos packs dos canais? @Ruben Matos  já voltou a ser contactado?

Já alguém conseguiu subscrever a Sporttv MS + Btv+ Eleven a 34.99€?

Desculpem a minha insistência mas como o campeonato em Portugal vai começar no fim de semana queria que esta situação fosse resolvida o quanto antes, sendo que não entendo como na MEO basta ir à box e selecionar essa opção e na NOS além de não existir na box, a linha de apoio indica que essa promoção não existe. Sendo canais premium (transversais aos operadores) não devia ser igual para todos os consumidores??

Cumprimentos,

Boa tarde 

A minha situação já foi resolvida 

 

Espero ė que não haja nenhum problema com o bilhete anual btv

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@John1143, recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe à mesma. 

@Ruben Matos, muito obrigado pelo seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pintocas aparentemente o pack de canais de desporto a que aderiu é anual, por isso o agendamento só para Dezembro, relativamente aos problemas com a internet, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa requerer a ajuda do departamento competente.

Comentário